Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 6 de novembro de 2011

Video: Estoril 1-0 Belenenses [LH2011-2012]


   



5 comentários:

Muito bom, todos os jogadores souberam defender quando foi preciso e souberam arriscar ao atacar. Confesso que não estava nada à espera do golo naquela jogada do Licá, mas ainda bem que entrou! Parabéns Estoril!

Vitória justa, mas também podia ter terminado empatado. Licá tem uma colocação de remate impressionante, acho que grande parte dos adeptos não acreditava naquele lance que afinal acabou em golo.

Ainda falta trabalhar algumas faltas de atenção na defesa que por acaso não resultaram em golo por demérito dos jogadores do Belém, no entanto, esta equipa não tem nada a ver com a equipa do Eutrópio.

Muito bom Estoril!!! Sintam-se apoiados pelos suporters brasileiros dos Yellows!

em todas as equipas a erros e falarem desta defesa que e nada mais nada menos a melhor e ja o ano passado passaram quase todo o campeonato como melhor defesa

entre as 32 equipas da 1a e 2a liga a nossa defesa e neste momento a quarta melhor das duas competicoes.como falam que a nossa teem que melhorar as atencoes,entao as outras teem que fazer o que?neste momento este e o melhor quarteto defensivo juntamente com o redes vagner e o resto da equipa