Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Calé afinal no Restelo

AVANÇADO REFORÇA EQUIPA DE BELÉM
Calé que já tinha sido anunciado reforço do Westerlo da Bélgica, afinal vai ser jogador da equipa do Restelo. Calé jogou no Estoril na época passada, tendo sido o melhor marcador da equipa, com 7 golos na Liga de Honra.

Além do avançado Calé, também Purovic, emprestado pelo Sporting, vai reforçar a equipa "azul" que defrontará o Estoril esta época.
   



20 comentários:

o que é isto?!?! agora temos a Traffic a remar contra nós?!?!

Calé és uma vergonha, esperamos que partas uma perna.

Foi para um clube falido que nem sequer paga a quem deve, daqui a uns meses ele que não se queixe por não receber ordenado...este sim é uma maçã podre.

Podem me explicar porque é que estao a por o melhor marcador do estoril da epoca passada, contra nos este ano??

A Traffic é uma empresa que quer que os seus activos sejam valorizados e transaccionados pelo maior valor possível.
Por muito que nos custe o Belém é sempre um mais forte candidato à subida que o Estoril e caso se confirme a subida do Belém os jogadores terão uma visibilidade diferente que permite à Traffic fazer melhores negócios.
A questão é saber quanto tempo irá o nosso Estoril aguentar com 15 ou 20 jogadores novos por época... eu acho que não aguentará muito mais.
De qualquer forma Força Estoril Allez...

O Calé só foi para Belém, porque não tinha lugar no Estoril. Não sejam burros, pois por ele estaria de amarelo de novo.

'Por muito que nos custe o Belém é sempre um mais forte cadidato á subida que o Estoril' - isso era para rir?? LOOL . Na minha opinião podia era ir para um olhanense ou portimonense. A traffic esteve mal com esta. O calé nao teve escolhas.

Acho que aqui ainda ninguem entendeu que o Estoril pode subir e os jogadores vao ter toda a visibilidade.. Nao era preciso ir para o belenenses (que ate esta pior neste momento que outra equipa qualquer)..

Belenenses mais forte candidato à subida?!?! LOL!! Essa é boa! Nem pagam aos porteiros do estádio como é que podem subir? Nem deviam era estar na segunda liga. Mas corrupção existe em todas as divisões!

Mais uma destas da Traffic e entrego o meu cartão de sócio! Que é isto?!?!?! Querem fazer o belenenses clube satelite do Estoril? Nem pensar, não estou para isto!

LOL o belem está tão mal que até tem de ficar com os nossos restos! O pior é que o destino desse clube vai ser igual ao do Boavista, pois ainda há jogadores que ainda nem receberam o ordenado de Janeiro. Como é que inscreveram a equipa na segunda liga? Simples, FAVORES!

Aqui está a primeira asneira da Traffic! Aqui está a prova da importancia que a Traffic dá ao Estoril! Só pensam em dinheiro e em lucros, o que é normal pq vivem disso, mas há que tero minimo de senso!

Sem senso nenhum:
1º porque deu um bom jogador a uma equipa rival e da mesma divisão.

2º Será que é bom para o jogador entrar a bordo do Titanic? Não foi bom para ninguém, menos para esse clube praticamente falido e um mero candidato à manutenção.

VERGONHA TRAFFIC, VERGONHA!

Não se esqueçam que o Belém já devia estar há muito tempo na 2ª liga e não está, não se esqueçam que o Belém apesar de não pagar a ninguém tem um presidente que apesar de ser novinho tem algum protagonísmo político... vai uma apostinha em como o belém este ano sobe, quer jogue bem, quer não jogue bem???
O Calé tinha lugar este ano no Estoril, mas de caras... tivemos 2 ou 3 bons refroços o Luciano Bebé parce-me bem, o Luís Leal tb n me pareceu mau e vamos ver o Alex Afonso (no jogo com o varzim não jogou nada)

Foi para o belém? Coitado...acontece!

eu acho que o calé foi pro belém pq o treinado vinicios nao gosta dele,ceria melhor pra ele fica no estoril e acho que ele nao teve escolha ou vcs achao que ele nao sabia que o belém nao tem dinhero antes de fica criticando tenta saber mais vcs do blog nao podem saber mais?força estoril...

Malta, CALMA! O facto do Calé ter sido melhor marcador, numa época no minímo "irregular" do Estoril, o ano passado, não quer dizer que este ano fosse uma peça importante para o Estoril. Claramente, a aposta do Vinicius Eutroprio é em jogadores altos, para a frente de ataque:
- Alex Afonso, tony taylor, Clodoaldo; Não vejo drama nenhum , no facto do Calé não estar no plantel este ano. Ele foi um jogador irregular a época passada e o objectivo da Traffic é o ESTORIL, não estejam contra eles, pois, caso eles quisessem fortalecer o Belém, tinham posto lá outro tipo de jogadores! FORÇA ESTORIL

Anónimo 23:34: Concordo com muita coisa mas tendo em conta o 11º lugar em que ficamos, foi muito boa a época do Calé. Ele é bom jogador e acho que um jogador não se avalia pela altura...

Cumps!

Força ESTORIL!

Anónimo 23:53: Claramente que os jogadores não se avaliam pela altura (acho que o melhor do Estoril, é o Luciano Bébe, que é o + baixo) mas no que diz respeito à frente de ataque, penso que a opção recaiu por ter jogadores mais possantes e lentos, do que propriamente, por jogadores do estilo do Cale (desse estilo temos o defesa direito, o defesa esquerdo e o proprio Bebe). A época do Cale foi boa mas penso que ele não encaixava no 11 do Estoril. Quanto a quem disse, que o Belém é um candidato mais forte que o Estoril, a amostra da Taça da Liga, demonstrou que não é bem assim..mas veremos. Eu acredito que o Estoril foi a equipa que se reforçou mais e melhor e tem o melhor plantel da Liga Orangina! FORÇA ESTORIL e deixem estar que o Calé se estiver a jogar bem, em Janeiro, ja nao mora em Belem...