Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Equipa técnica com João Pedro

 A equipa técnica de Marco Silva foi reforçada com mais um adjunto. Trata-se de João Pedro, de 40 anos, treinador oriundo da formação do Sp. Braga (coajuvava Artur Jorge nos Sub-19 dos minhotos). "Estou muito motivado para este projeto, pois encontrei uma estrutura organizada e com pessoas de muito valor. Conheço o Marco Silva há muitos anos (jogaram juntos no Trofense em 1999/2000) e foi com grande satisfação que aceitei este desafio", afirmou.
 
 Entretanto, ainda não foi ontem que ficou concluído o processo de renovação do guarda-redes Mário Matos, que adiou a resposta à proposta feita pelo clube.

M.A
   



5 comentários:

este Estoril vai de mau a pior...é indiscritivel estes contratos por conhecimento nem merecem comentários..pode juntar-se o futebol e a politica neste país....

Realmente fazia muito mais sentido o Marco contratar para adjunto uma pessoa que não conhece... Por amor de deus

Blá blá blá...é sempre a mesma cantiga. Reclamar, reclamar, enfim...comedores de tremoços. A vossa opinião é pura anedota!...blá...blá...blá

Boa!! Parece-me bem, vamos la ver o que é capaz de fazer!

Caro anónimo das 16:08, eu não estava a criticar. Eu estava era criticar a opinião do anónimo das 9:58. De facto, faz todo o sentido o Marco contratar um treinador-adjunto que conhece.
Cumprimentos,
Anónimo das 11:17