Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

‌‍‌‌Patrocinadores Futebol Feminino

PATROCINADORES FUTEBOL FEMININO
A Montra de Talentos surge como uma vasta equipa multidisciplinar, que se dedica, trabalha, aposta na diferença e acredita no potencial desportivo feminino. Queremos ser diferentes, arriscar e inovar, pois a grande aposta é baseada e direcionada para a população feminina. Somos uma oportunidade, um caminho a seguir. Sabendo sempre das dificuldades inerentes a realidade da sociedade, queremos apoiar, fomentar e dinamizar a vertente desportiva feminina, pois acreditamos que há um potencial enorme escondido.
Site: www.montradetalentos.com
A Agência de Viagens Mr.Travel surge no mercado português com o objectivo de oferecer aos seus clientes um serviço altamente personalizado, baseado na qualidade e exigência. Para isso, põe à sua disposição uma equipa de jovens profissionais competentes e dinâmicos com capacidade para organizar qualquer tipo de viagem, seja ela de lazer ou negócios.
Site: www.mrtravel.pt
O Horto do Campo Grande, é uma das maiores Empresas de Jardinagem do País, iniciou a sua atividade em 1979, tendo capacidade para realizar a totalidade dos serviços necessários para a boa concretização de espaços verdes de interior ou exterior independentemente das suas áreas e especificações.
Site: www.hortodocampogrande.com
   
-