Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 30 de setembro de 2012

Sporting 2-2 Estoril [PL2012-2013] Arbitragem


   
-



17 comentários:

ehehe ganda gamanço a expulsão, aposto que se fosse ao contrário nada acontecia, como aconteceu minutos depois com o capel a protestar e o arbitro acobardou-se e nao fez nada. Nos penaltis nao ha duvida, o do golo é penalti e este do luis leal foi penalti e a nao marcar tem de dar amarelo por simulaçao. Nao fez nem uma coisa nem outra: errado.

A CARGA SOBRE O LUIS LEAL NÃO É NADA, MAS A FALTA DO ELIZEU À ENTRADA DA ÁREA AOS 93' JÁ É FALTA? QUE CRITERIO É ESTE? ANDAMOS A BRINCAR COM ISTO OU QUÊ? CORRUPTO PENSAVAS QUE NINGUEM IA FAZER BARULHO NAO ERA. CHULO.

Com estas imagens entregues na FPFP este árbitro nao apita durante um tempo. Este duplo critério consoante o lado é de gargalhada. Quem tirou dois pontos ao Estoril não foi o Sporting, foi o árbitro.

De facto o que está na leis é que um jogador não pode pedir amarelo para o adversário, mas o árbitro tem de ter bom senso. Não houve gesto repentino, não foi mal educado, não agrediu ninguém, era escusado e só mostrou má vontade. Nenhum bom árbitro mostra amarelo por aquele gesto, é caricato.

Quanto aos outros lances, as imagens falam por si...arbitragem digna das distritais.

Coitado do árbitro, enganou-se sempre para o mesmo lado, não pode? rolft

Parabens a todos os jogadores e equipa tecnica, trabalharam muito bem.

ena pá! então se este gajo se engana tantas vezes não é melhor ir tirar o curso outra vez?

O que me espanta é haver tanta policia la no estádio e nenhum prente este tipo depois de roubar à frente de toda a gente.

Deviamos era agora fazer barulho como o Sporting faz. Ou são só os ditos 'grandes' que o podem fazer? Acho uma piada os regulamentos serem só para alguns.

Quero dar os parabens a todos os jogadores e equipa tecnica, principalmente ao Marco Silva. Se antes era grande critico dele em relação aos grandes, agora só tenho a dizer que tenho orgulho nele por ter defendido o Estoril sem medo de ninguém.

É assim mesmo, o fuebol precisa de clubes 'novos', como o Braga, para pelo menos tentar com que se "desvicie" o sistema montado há anos só para três ganharem.

NUNO ALMEIDA ÉS UM LADRÃO. ESPERO QUE NUNCA VENHAS À AMOREIRA SE NÃO...NÃO SEI NÃO.

Quero acrescentar, e não menos importante, dar os parabéns também ao André Galbe (t guarda redes) e ao Vagner, nota-se que há muito trabalho por de tras.

Gosto muito do Vagner, é pouco hortodoxo mas eu quando fui guarda-redes também o era e era considerado um bom guarda-redes. O estilo nao interessa, se for preciso até se defende com o nariz.

FORÇA ESTORIL

LOL!!! Ao que chegámos! Se os arbitros fossem expulsar todos os jogadores por todas as condutas incorretas, tenho a impressão que nao havia jogo que terminasse com todos em campo. Rídiculo e descarado, este foi roubo às claras, penso que o Estoril poderia tirar algo daqui e o árbitro ser punido, mas como estamos em Portugal não vai acontecer nada.

posto isto, tenho as minhas sinceras duvidas se o sporting consegue a manutenção...

Trollada máxima! Profissionalisem estes gajos antes que o futebol português acabe!

Pessoal noticia de ultima hora: O Sporting vai juntar-se ao Belenenses e já têm simbolo e tudo, que é o leão com a cruz às costas!

LOL ha ppl mm ingenuo. Não percebeste que era uma piada?

Em relaçao ao video, para alem de tudo o que ja foi dito, gostava de tentar perceber este critério. Então este gajo não marca a falta sobre o Luís Leal (penalti) e depois vai marcar falta do Elizeu? Mais depressa o penalti era penalti do que a falta do Elizeu mas enfim.

Se este arbitro for à Amoreira vai haver molho de certeza, o melhor é ir num carro blindado porque as auto estradas são muito grandes.