Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estoril empata na apresentação aos sócios

 Estoril e Beira-Mar empataram esta sexta-feira a um golo, na partida de apresentação dos canarinhos aos seus sócios e simpatizantes, numa partida disputada no Estádio António Coimbra da Mota.
Os dois golos da partida foram marcados por jogadores dos aveirenses, já que Sasso, na primeira parte, aos 37', fez um autogolo, na sequência de um cruzamento de Jefferson.

Na segunda metade surgiu o tento da igualdade, por intermédio de Balboa, aos 73'.

   



1 comentários:

Jogo típico de pré-época, os jogadores de ambos os lados empenharam-se ao máximo e até deu para ver alguma coisa deles mas foi um fraco espetaculo.

Quanto à assistencia, eu pergunto-me se há alguém da SAD que trate do "marketing" ou se os preços têm alguma razão de ser, é porque falharam claramente na divulgação e nos preços do jogo, 7€ é muito para um jogo de apresentação em que não houve gastos em espetaculos, o que acho muito bem, pois a festa do ano passado foi de arromba e nos tempos em que estamos nao se pode ter tudo. Mas falta divulgação e implementação do clube na zona de forma a levar o clube até às pessoas. Se a SAD está à espera que os adeptos apareçam com os bons resultados, então apenas teremos nas bancadas "espectadores" em vez de adeptos do Estoril. Só resultados não trazem adeptos, o clube tem de fazer alguma coisa. Sou do tempo em que se ouvia a central toda a bater palmas e a gritar pelo Estoril, mas agora a realidade é outra, o Estoril é um novo clube duma forma em que, uns concordam outros não.
Já o tenho dito e volto a dizer, a SAD tem de melhorar a relação com os adeptos em todos os aspectos e depois, quando tivermos um leque interessante de sócios, ai pode-se aumentar preços e fazer o que quiser.