Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dieguinho e Bernardo assinam por uma temporada

 Dieguinho, avançado de 20 anos, oriundo do Paraná, e o lateral Bernardo, que jogava no Coritiba, são os mais recentes reforços para o plantel às ordens de Marco Silva.
Dieguinho é tido como uma grande promessa do futebol brasileiro, tendo sido colega de equipa de Kelvin, atual jogador do FC Porto, no Paraná, onde formaram uma dupla imbatível no ataque. Esta é a sua primeira experiência na Europa.
Bernardo é internacional pelas selecções jovens do Brasil. Ambos assinaram por uma época e já integraram o treino desta tarde, embora que de forma condicionada, face ao desgaste físico causado pela viagem.

Os dois jogadores já participaram no treino de hoje à tarde, cumprindo apenas um plano específico, levando a crer que na terça-feira já possam participar no encontro particular com a equipa do Sindicato dos Jogadores, às 17:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

   



8 comentários:

Boas contratações! Estou desejoso de os ver jogar!!!

Só não percebi o porquê de mais um lateral direito, mas são bem-vindos!

Mais um médio centro, médio esquerdo e guarda-redes e está feito. A não ser que o Jefferson faça de médio esquerdo quando o joão coimbra nao jogar.

GRANDE ESTORIL, GRANDES CONTRATAÇÕES VAMOS EM FRENTE!!!!

Parabens à direção, exelentes contrataçoes. Ansioso por ver estes dois, em especial o diego.

jogam pa caraças e sao bem vindos. força estoril

http://www.youtube.com/watch?v=opNjN3ITqpE
olhem este video.
tem alguns bons momentos dele no seu ex time...