Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 28 de julho de 2012

Estoril perde nos penaltis

  ESTORIL 2-2 (2-4p) CELTA DE VIGO
Depois de estar em vantagem (2-0), o Estoril perdeu hoje frente ao Celta de Vigo em jogo a contar para o Troféu Municipio de Melgaço 2012.
Luis Leal inaugurou o marcador aos 21 minutos e Jefferson aos 29 ampliou a vantagem. Uma grande penalidade mal assinalada, ao minuto 33, deu a oportunidade a Tomas de reduzir a vantagem e aos 84 o Celta faz o 2-2.

O jogo foi para grandes penalidades onde Carlos Eduardo e Steven Vitória converteram em golo enquanto João Paulo e João Pedro falharam. Resultado final foi 2-4.

A prestação do Estoril de tal forma positiva, que os adeptos do Celta (cerca de 300) apludiram de pé os canarinhos no final do jogo.

   



2 comentários:

Bom teste! Com penaltis e tudo, muito bem! O resultado final nao conta, penaltis é à sorte e ate podia ser moeda ao ar.

Isto não tem nada a ver com a derrota mas acho que deviamos ir buscar um médio esquerdo. Se o João Coimbra se lesiona temos o Gerso que se pode adaptar bem embora seja mais ofensivo e o Jefferson também, embora este seja mais defensivo e acho que o Hugo Leal também pode jogar na esquerda e no centro. Mas acho muito arriscado termos dois suplentes adaptados e o Hugo Leal a suplente...não sei se é arriscado de mais contar muito com ele!

Quanto ao resultado, claro que é sempre mau perder mas foi muito bom ter acontecido desta forma, pois sofremos o golo do empate a seis minutos do fim e de certeza que levaram um puxam de orelhas do Marco e que têm algo a retirar deste jogo em que estivemos a ganhar 2-0. Às vezes aprende-se mais com as derrotas e ainda bem que aconteceu agora.

Em relação à Liga, olhando para o panorama, analisando as outras equipas, sinceramente as minhas expectativas são mais altas do que devem ser e não acho que vamos lutar pela manutenção, mas vamos antes fazer um campeonato confortável e com a possibilidade de andarmos uns tempos nos lugares de cima. Mas como isto é só teoria, não conta para quase nada.

FORÇA ESTORIL