Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mano assina pelo Estoril

 É DEFESA DIREITO
«É UM GRANDE PASSO NA MINHA CARREIRA»
O lateral direito Mano, de 25 anos, oriundo das camadas de formação do Belenenses, rubricou contrato de duas épocas e regressa assim a Portugal, depois de no final da temporada passada ter estado ao serviço dos gregos do Levadiakos e após passagem de temporada e meia pelos espanhóis do Villarreal B.
Foi oficializado, esta manhã, o segundo reforço da equipa do Estoril para a temporada 2012/13. Mano, que na última temporada representou a equipa grega do Levadiakos, está de regresso ao futebol português assinando com o Estoril por duas temporadas. Após a assinatura do contrato, em declarações exclusivas ao site do Estoril, o jogador manifestou o seu contentamento por esta nova etapa na sua carreira.

«Estou muito feliz em representar o Estoril. É sem dúvida um grande passo na minha carreira. Trata-se de um clube que me apresentou um projecto muito aliciante e onde senti que as pessoas acreditam no meu valor. Para mim era muito importante regressar a Portugal depois de dois anos no estrangeiro e podendo faze-lo pela porta grande, jogando pelo Estoril na principal competição do futebol português foi decisivo», afirmou Mano em declarações ao site oficial do Estoril.

Internacional pelas selecções jovens de Portugal, o novo reforço mostrou-se bastante empenhando nesta nova etapa da sua carreira, estando igualmente esperançado numa época positiva. «Acredito bastante no clube e no valor do projecto. No futebol todos sabemos que nada é fácil mas acredito que com muito trabalho será possível alcançar os objectivos. Com o valor existente, acredito que esta poderá ser uma época positiva quer a nível individual, quer a nível colectivo», concluiu Mano.