Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bruno Miguel é reforço

 CENTRAL PREFERIU PROJETO ESTORILISTA À OFERTA DA ACADÉMICA 
Está confirmado o primeiro reforço do Estoril para a próxima temporada. Trata-se do defesa Bruno Miguel, assinou por uma época e regressa a Portugal, após uma época na Roménia, ao serviço do Astra Ploiesti. O novo defesa do plantel assinou contrato esta tarde e ao site oficial do clube já fez as suas primeiras declarações à Estoril. 

"Estou muito satisfeito por este desfecho e pela oportunidade que o Estoril me dá para regressar ao meu país. Sinto-me atraído pelo projecto do clube, as pessoas do clube explicaram-me, em concreto, o que está a ser feito para projectar o clube na Primeira Liga e, francamente, senti uma força muito grande naquilo que estão a fazer no Estoril. Podia dizer que recusei outras propostas, mas o que interessa mesmo é que escolhi o Estoril e tenho a certeza de que não me vou arrepender. Pelo contrário", disse Bruno Miguel, nas suas primeiras declarações, em exclusivo, ao site oficial do Estoril. 
O defesa, agora contratado, tem larga experiência na Primeira Liga, ao serviço da União de Leiria, ao serviço do qual completou quase 50 jogos oficiais. Uma experiência que pode ser importante, agora, no seu novo clube. "O que pretendo, sobretudo, é ajudar os meus companheiros e o clube a fixar-se na Primeira Liga. Tenho experiência dessa competição e, por isso, creio que isso vai facilitar a minha adaptação ao clube e à exigência com que estão a projectar a próxima temporada. Os últimos dias foram de alguma ansiedade, porque, depois de me ter apercebido do projecto do Estoril, não via a hora de assinar o contrato", adiantou Bruno Miguel.