Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Contas da manutenção a três jornadas do fim

RECTA FINAL - OS "SES"
Após a derrota de ontem frente ao Penafiel, as contas do Estoril complicaram-se no que diz respeito a garantir a manutenção. No entanto, isso poderá acontecer já na próxima jornada frente ao Desportivo das Aves, caso vença ou empate a partida: em caso de vitória caseira, a manutenção fica garantida porque Covilhã e Chaves ainda se defrontam; se o Estoril empatar frente ao Aves, o Carregado terá mesmo de ganhar em Chaves.
Caso Estoril e Chaves percam nesta jornada, os canarinhos só precisarão de somar mais um ponto apenas, para que a manutenção fique garantida.

Por sua vez, se ambas as equipas empatarem, fica tudo adiado para a próxima jornada
ESTORIL - Aves
(Sábado, 16horas)
CHAVES - Carregado
(Domingo, 16horas)

   



15 comentários:

Olá Estorilistas!

Vestindo o fato de treino do mister e na minha opinião, acho que o Estoril é uma equipa para jogar em 4-1-3-2. Aqui vai:

GD:
-P.Santos
F.Leão
Vagner

DEFESA DIREITO:
-M.Silva;
Precisamos de mais um defesa direito;

DEFESA ESQUERDO:
-Ismaily;
Precisamos de mais um defesa esquerdo e experiente;

CENTRAIS:
-Jardel;
-L.Alberto;
T.Conceição;
Arthur;

MEDIO DEFENSIVO (TRINCO):
-Filipe da Costa;
Arguez;
Varela;
J.Coimbra;
_Erick

MEDIO CENTRO:
-Precisamos de um médio centro alto e experiente;
Raphael;
Moacir?
Filipe da Costa?


MEDIO OFENSIVO DIREITO:
-Lulinha;
_Joãozinho;
Precisamos de um suplente;

MEDIO OFENSIVO ESQUERDO:
-Calé;
Precisamos de um suplente;

PONTA DE LANÇA/AVANÇADOS:
-Na esquerda: Jeremie Njock;
-Na direita: Rodrigo Cabeça;
Antchouet (arma secreta);
Tony Taylor;
Hote;
_M.Curto;

Treinador:
Pauleta;
Paulo Bento;
F.Santos;
Augusto Inácio;
Ulisses Morais;
João Vieira Pinto;
(lol)
Quero felicitar o Prof.Neca, que fez um bom trabalho (o mais dificil), que é entrosar uma equipa feita à pressa e com jogadores a chegarem e a sairem (alguns).
O primeiro trabalho está feito, agora vamos à próxima fase...com Neca ou sem Neca.

Cumprimentos!

Bora NJock, !!!!!!!! Vamos a vitoria ESTORIL!!!!! Bora TONI TAILOR!!! sorte para logo e que marques golos!!!!!! Belo jogo do Tailor; Bora LULLINHA!!!!! Bora ESTORILLLLLLLLLLLL!!!!!!

Penso que não se complicaram, apesar da derrota. Aliás basta ganhar ao Aves, porque reparem: se ganharmos ao Aves acabamos (pelo menos) a jornada com 6 pontos de avanço para o Chaves e 4 para o Covilhã, sendo que eles vão jogar entre si na penúltima jornada, e não podem ganhar as duas equipas,lol. Portanto uma vitória garante automaticamente a manuntenção. Assim como um empate, caso o Covilhã perca, seguindo a mesma lógica. E se perdermos também podemos garantir, caso Chaves e Covilhã percam. Está quase amigos.

Anónimo das 02:29...o post está correcto...se tivessemos ganho ao Penafiel já estava tudo garantido e o Covilhã não tem nada a ver porque o penútltimo é o Chaves!

Agora imagina que o Estoril empata e o Chaves ganha..não serve!

Lê bem o post, está correctissimo, já fiz as contas.

Cumprimentos! Força ESTORIL!!

...ah e se tivermos os mesmos pontos que o Chaves, acho que quem passa é o Chaves porque temos pior ataque (- 3 golos), empatamos 2-2 em casa e 1-1 fora.

Portanto se perdermos e se o Chaves ganhar ainda existe o perigo de ficarmos empatados no fim. O Covilhã para já não interessa nestas contas!

Cumps!

Interessa sim. Porque repara. Imagina que o Estoril empata com o Aves e o Covilhã perde com a Oliveirense e o Chaves ganha.
Estoril- 32
Covilhã 27
Chaves - 28

Ou seja na penúltima jornada há um : Covilhã vs Chaves. Em que se o Covilhã ganhar, o Chaves fica com 28 e não apanha o Estoril. Se ficar empatado, o Covilhã fica com 28 e não nos apanha. E se o Chaves ganhar, o Covilhã desce. Portanto, um empate com o Aves, com uma derrota do Covilhã é suficiente. Mas vamos para ganhar, no sábado, tudo a Cantar. ESTORIL

E ainda há o Varzim, que está numa crise de salários muito complicada e que tem um jogo muito dificil em Portimão.

lol faltam 3 jogos nao faltam 2!!o adversário directo é Chaves!!Ora faz lá as contas:
agora:
Estoril 31
Covilhã 27
Varzim 27
Chaves 25

Estoril 0-1 Aves
Chaves 1-0 Carregado
Oliveirense 0-1 Covilhã
Varzim 1-0 Fátima
Estoril 31
Varzim 30
Covilhã 30
Chaves 28

depois

Covilhã 0-1 Chaves
Fátima 1-0 Estoril
Estoril 31
Chaves 31

depois

Chaves 1-0 Fátima
Estoril 0-1 Freamunde
Estoril 31
Chaves 34

como é que uma derrota com o Aves dá manuteção? deves ter esquecido da última jornada lolol :P

...é tal como está no post...se empatarmos o Chaves tem de perder porue se empatar fica com 26...faltam dois jogos...se perdermos os dois e se o Chaves ganhar os dois eles ficam com 32 e nós com 32...empate dá vantagem a eles por causa dos golos e resultado directo! :=O

Bom, se ganharmos não nos escapa. Mas as contas que fiz, tem algum fundo de verdade. FORÇA ESTORIL

loool!!! não! Se ganharmos o chaves tem de perder ou empatar. Se o Chaves ganahar fica tudo igual porque ainda podem chegar aos 34 pontos ao que ficam empatados mas com vantagem no confronto directo! :)

Lol. Não! Porque repara: Se o Chaves fizer 34, automaticamente o Covilhã, fará no máximo 33. Porque eles jogam entre eles, e não podem ganhar ambas as equipas. lol. Já fiz as contas todas, a matemática causa sempre polémica :)

bem...garanto que nao estou a perceber as vossas contas! se nós ganharmos e se o Chaves ganhar fica Estoril 34 Chaves 28, ficam a faltam dois jogos..se perdermos os dois e se o Chaves ganahar, apanham-nos!Nem o Covilhã, nem o Varzim, entram nestas contas! O Carregado é que tem de fazer contas com o Varzim ou covilhã!

Nequinha e Octávio Moreira, bem podiam pedir um favorzinho ao vosso antigo clube...sempre ajudava a aliviar as contas! :D

Sábado todos na amoreira! ESTORIL!!

Volto a insistir (apesar da emenda, estar elucidativa). Pela lógica do jogo entre Chaves e Covilhã, um empate também pode garantir a manuntenção caso o Covilhã perca, pois neste cenário ficamos a 5 do Covilhã e 4 do Chaves (supondo que o Chaves ganha).