Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diogo Tavares reforça frente de ataque do Estoril

AVANÇADO ASSINA POR DOIS ANOS 
 «ESTOU ANSIOSO POR COMEÇAR» 
Diogo Tavares chega do Como, de Itália, e nas suas primeiras palavras à Estoril não escondeu toda a sua satisfação. «Esta é uma grande oportunidade para mim. Poder jogar na Primeira Liga com esta camisola será um grande desafio e estou ansioso por começar», afirmou Diogo Tavares.

Formado no Sporting, o jovem avançado português cedo despontou no futebol nacional, levando o Génova de Itália a apostar na sua contratação. Apesar dos vários empréstimos do clube, Diogo Tavares actuou durante cinco épocas no país, com uma breve passagem pela da primeira Liga Suíça, em 2007/2008, onde jogou pelo Lugano.
Depois de ter saído para o estrangeiro em 2006, Diogo Tavares está agora de regresso a Portugal e para jogar na Primeira Liga. «Chego com muita motivação para esta nova etapa. É sem dúvida muito especial poder voltar ao meu país e onde poderei estar mais perto da minha família que são um apoio muito importante para mim», adiantou o avançado em exclusivo ao facebook do Estoril.

Regressado de Itália, o novo reforço destacou a importância de ingressar num projecto como o do Estoril. «Sei que vou encontrar uma estrutura muito organizada e onde nos dão condições para poder trabalhar, com estabilidade e sem problemas para os jogadores. Na hora de regressar, estes são factores muito importantes quando temos de escolher onde iremos prosseguir a carreira», disse Diogo Tavares.





   



3 comentários:

LOL!!!!! Não conheço nem nunca ouvi falar. Mas pareceu-me ser um avançado possante.

boa sorte! Espero que seja o goleador que nos falta.

Com certeza terá uma melhor prestação do que os "avançados" Fabricio (Sporting Covilhã) e Adilson (Marítimo B). Finalmente voltaremos a jogar com 11 atletas em campo e não mais 10 como estávamos a jogar.