Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pedro Henrique: «Quero ajudar com golos»

Foi a grande novidade do treino da tarde, no estádio António Coimbra da Mota: Pedro Henrique, avançado de 21 anos, é o mais recente reforço do Estoril. 

O brasileiro chegou ontem de manhã às instalações do Estoril, mas apenas participou no treino da atrde.

Mesmo com o cansaço acumulado de uma viagem desgastante, o avançado (ex-Freamunde) revelou-se "muito feliz por representar o Estoril", aproveitando para deixar a promessa: "Quero ajudar com golos. Este é um passo muito importante que dou na minha carreira, pois chego a um clube onde me ofereceu todas as condições para crescer como jogador".

   



6 comentários:

so falta david simao e miguel rosa no meio campo

O David Simão seria uma boa aposta agora...Miguel Rosa?!?!!! Não percebo como é que se contentam com a mediocridade desse jogador. Muito mau mesmo e nem para o nosso banco tinha lugar. Mais valia pagarem-me a mim que eu jogava por metade do ordenado dele.

Miguel Rosa LOLOL. Esse não vem porque é do Benfica e não se pode emprestar jogadores da mesma divisão e duvido que rescinda com o SLB.

Depois, caso ainda não tenham reparado ele tem 23 anos e se fosse assim tão bom nunca teria sido emprestado sucessivamente todas as épocas a clubes da segunda divisão.

Acho que já é tempo de começar a separar as coisas: Estoril é Estoril, não é Sporting nem Benfica. Não precisamos de esmolas dos outros para ganhar na primeira liga e quanto mais nos destanciarmos desses, melhor. Também não precisamos de paraquedistas encarnados ou verdes que aproveitam os jogos contra o FC Porto na Amoreira para irem para AS NOSSAS bancadas chamar nomes ao rival deles.

Para além disso ainda houve o caso "Estoril Gate" em que fomos roubados pelo ladrão do Veiga e que ainda ficou o Estoril mal visto, sem ter culpa nenhuma, por nessa altura ser manipulado por ladrões...e vamos agora pedir jogadores emprestados e fazer o favor de os por a jogar? Está tudo maluco?

E para terminar, lembram-se da época 2008/2009 em que ficámos em 4º lugar? Pois esse senhor tal de Miguel Rosa não acreditou no projecto, foi-se embora e assinou pelo retelo fc. E agora, e depois de muito suor, vamos dar-lhe uma oportunidade?!! Nem pensar, agora o Benfica não o quer, não pode ir emprestado para a primeira liga e não quer ir para a segunda liga. Solução: que se faça à vida e que vá para angola, como fez o lameirão, mas para isso é preciso que o queiram! Azar do caraças hein?

Pedro_M: Ele tem 4 épocas como sénior e acho que esta época é a última oportunidade dele para vingar ou não. Se rescindisse com o benfica e viesse para o estoril, seria um bom investimento, nem que fosse para vende-lo em dezembro, mas claramente que não é um jogador de primeira e arrisco dizer que nem de segunda.

Quanto à lei de se não se poder emprestar jogadores, não acho bem, acho muito bem mesmo. Finalmente acabaram os clubes da mesma divisão serem bocados das outras equipas, isso era muito mau e ainda bem que acabou porque beneficiava sempre os mesmos clubes. E com isto, temos uma segunda liga mais competitiva, resta saber quantos clubes vao chegar ao fim da competição!

eheh anda tudo descontente com a lei dos empréstimos, pois eu acho muito bem. acabou-se a mama doce de construir planteis só com jogadores emprestados. Parabéns à Liga, excelente lei, devia era ter sido aplicada há uns anos atrás.

Miguel Rosa vai ser o jogador revelaçao até aos 30 anos?
Nao passará de "revelação". Aqui nao ha lugar para ele