Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hélder Cristóvão chama Limones


O guarda-redes espanhol Limones é a principal novidade na lista de 18 convocados do Estoril-Praia, para o jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, frente ao Esmoriz, no sábado.

O atleta espanhol, que foi inscrito no último dia do mercado de transferências, estava indisponível, por não ter sido enviado o certificado internacional, pelo que se estreia numa convocatória do técnico Hélder Cristóvão.

Relativamente à última convocatória, para o jogo frente ao Sporting da Covilhã, da quarta jornada da Liga de Honra, regressam os médios Joãozinho e Ângelo Varela e saem o guarda-redes Paulo Santos e o médio Raphael, ambos suspensos, após terem sido expulsos, além de Jesus Moya, Luiz Alberto e o "capitão" Marco Silva.

De fora das contas de Hélder Cristóvão continuam duas das últimas contratações dos estorilistas: o avançado gabonês Antchouet, que ainda aguarda o envio do certificado internacional, e o defesa Hélio Batista, por opção técnica.

O Estoril-Praia recebe o Esmoriz, equipa da II Divisão, no sábado, pelas 16:00 horas, no encontro que abre a segunda eliminatória da Taça de Portugal e que será dirigido pelo árbitro Paulo Baptista (Portalegre).

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Leão e Limones.

Defesas: Tiago Conceição, Euzébio, Jardel, Arthur e Murilo Ceará.

Médios: Ângelo Varela, Ismaily, Lulinha, Joãozinho, João Coimbra, Bruno Matias e Erick.

Avançados: Manuel Curto, Moacir, Calé e Rodrigo Hote



   



3 comentários:

Alguem sabe alguma coisa sobre aquele tal projecto e obras de recontrução do nosso estádio ?

Limones vem de Espanha e não jogava porque ainda não tinha vindo o certificado internacional.

O projecto de reconstrução já está no fim, só falta as piscinas, o Estoril está à espera da aprovação da Câmara Municipal de Cascais...ou querias um estádio novo? lol.

Coimbra da Mota foi onde estagiou a equipa Sueca no Euro 2004...portanto não está assim tão mau :P

Por acaso tive oportunidade de ver os balnearios e no resto das novas instalações e está 5 estrelas.

cumps