Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais uma derrota

A equipa do distrito de Aveiro aproveitou as ocasiões concedidas pelos "canarinhos" e, após estar em desvantagem no marcador por 3-2, conseguiu levar o jogo para prolongamento e, depois, para o desempate por "penaltis", onde acabou por ser mais feliz.

Estoril-Praia e Esmoriz iniciaram o jogo de forma lenta, mas à passagem do primeiro quarto-de-hora foram mesmo os visitantes que se adiantaram no marcador, aos 16 minutos por intermédio de Rafael, que respondeu de cabeça a um canto da esquerda.

No entanto, aos 22 minutos, num lance com vários ressaltos dentro da área do Esmoriz, a bola sobrou para o avançado estorilista Rodrigo Hote, que empatou a partida, numa altura em que o jogo estava equilibrado, mas sem claras ocasiões de golo.

O golo sofrido não perturbou o conjunto da II Divisão, que desenhava alguns lances atacantes interessantes e acabou por colocar-se novamente em vantagem, através de um livre directo batido pelo jovem médio Márcio Sousa, antigo jogador do FC Porto.

Após o intervalo, e já com o avançado Calé em campo, o Estoril-Praia entrou melhor e deu a volta ao marcador em apenas dois minutos, com dois golos de Lulinha, após boas iniciativas de Calé, primeiro, e Bruno Matias, depois.

Em vantagem no marcador, os estorilistas baixaram o ritmo de jogo e, aos 64 minutos, após a marcação rápida de um livre indirecto, o avançado Paulo Ferreira fez a igualdade para o Esmoriz, apanhando a defesa "canarinha" de surpresa.

Com as expulsões de Calé (Estoril-Praia) e Tiago Moreira (Esmoriz) na segunda parte, as duas equipas entraram no prolongamento muito desgastadas e, tirando nova expulsão nos locais, de Jardel, não houve qualquer lance de destaque durante os 30 minutos suplementares.

Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Estoril-Esmoriz, 3-3 (3-4, após a marcação de grandes penalidades).

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores:

0-1, Rafael, aos 16 minutos.

1-1, Rodrigo Hote, 22.

1-2, Márcio Sousa, 32.

2-2, Lulinha, 51.

3-2, Lulinha, 53.

3-3, Paulo Ferreira, 64.

Marcação de grandes penalidades:

0-0, Adelino falhou

1-0, Manuel Curto

1-0, Eder falhou

2-0, Rodrigo Hote

2-1, Léo Oliveira

2-1, Moacir falhou

2-2, Alcino

3-2, Ismaily

3-3, Paulo Ferreira

3-3, Bruno Matias falhou

3-4, Fábio Ferreira

3-4, Euzébio falhou

Equipas:

- Estoril: Leão, Euzébio, Jardel, Arthur, Murilo Ceará (Ismaily, 72), Erick (Calé, 46), João Coimbra, Bruno Matias, Lulinha (Moacir, 57), Manuel Curto e Rodrigo Hote.

(Suplentes: Limones, Ângelo Varela, Ismaily, Moacir, Calé, Tiago Conceição e Joãozinho).

- Esmoriz: Rui Sacramento, Tiago Moreira, Adelino, André, Gonçalo, Alcino, Márcio Sousa (Paulo Jorge, 79), Eder, Rafael (Léo Oliveira, 59), Paulo Ferreira e Elísio (Fábio Ferreira, 55).

(Suplentes: Rui Sá, Manuel, Paulo Jorge, Ruca, Lucas, Fábio Ferreira, Léo Oliveira).

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Tiago Moreira (40 e 75), Eder (43), Euzébio (62), João Coimbra (63), Adelino (78), Alcino (83), Paulo Jorge (86), Rui Sacramento (88), Arthur (92), Bruno Matias (93), André (98) e Jardel (110 e 110). Cartão vermelho directo para Calé (75) e por acumulação de amarelos para Tiago Moreira (75) e Jardel (110).

   



7 comentários:

É uma vergonha!! Vê-se claramente que os jogadores têm potencial, mas com esta tática não vamos a lado nenhum! Ulisses Morais é que era...e está no desemprego!!

Olá! Parabéns pelo blog está muito fixe!

Ai ai ESTORIL!!!Se continuarmos com este tipo de futebol, vamos parar às distritais...o Estoril ainda não fez nada esta época.

Parece que os jogadores não treinam como deve ser, com um futebol lento e feio e o Hélder apostou sempre mal táticamente, com os jogadores a 1km uns dos outros é impossivel fazer jogadas de pergio.

Não acredito na recuperação, mas acho que se devia dar mais uma ou duas oportunidades ao Hélder...mais que isso não, afinal, é estar a afundarmo-nos mais ainda neste Liga Vitalis.

VIVA O ESTORIL!

O Helder diz que esta não é uma equipa de brasileiros, vejam o post seguinte:
Traffic Marketing Esportivo fechou uma parceria com o clube Estoril, de Portugal, em julho de 2009. A empresa irá administrar o clube português por um ano com a opção de renovar por mais uma temporada. Há ainda a possibilidade de a Traffic comprar parte do clube após o primeiro ano.
O Estoril disputa atualmente a Segunda Divisão Nacional (a Liga Vitalis) e mais duas copas: a Carlsberg Cup (Taça de Portugal) e a Taça da Liga. Com o objetivo de levar o clube à elite do futebol de Portugal, a Traffic aproveitará ainda essa parceria para fazer um intercambio com jogadores de seu clube, o Desportivo Brasil, com sede em Porto Feliz-SP.
este post foi retirado do site de DesportoBrasil Participações Lda

A maior parte dos jogadores veio da 2ª divisão campeonato estadual Paulista, que estavam á espera? o barato sai caro.
Reflexo puro do tipo de dirigentes que temos.

Mandamos os nossos jovens para os Chipres, Romenias, Bulgarias etc e mandam para cá brasileiros a ver se rendem alguma coisa para os empresarios.
Os estorilistas já nem decidem nada, dizem que vão manter o Helder por mais algumas jornadas, ainda não viram que o club está a ser administrado por brasileiros e que os socios já nao mandam nada?
Melhor seria mudar o nome do club para Desporto Brasil Partiticipações Ltda.

Olá pessoal, eu sou do Brasil e torço para o ex time do Lulinha(Corinthians) e ja que não acompanho a 2ª divisão portuguesa queria saber se ele está jogando bem???
Valeu aí

Olá está a adaptaçao ao futebol portugues, mas mostra qualidade!!