Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje é dia de jogo!

Estádio José Arcanjo, Olhão, 20.15h
Primeira Liga 2012/2013, 1ª jornada
OLHANENSE - ESTORIL
EM DIRECTO AQUI
EQUIPAS PROVÁVEIS

MARCO SILVA LEVOU TODOS AO ALGARVE - VAGNER NA CONVOCATÓRIA
O guarda-redes Vagner integrou ontem, em pleno, o treino e, por isso, deverá ocupar a baliza do Estoril no arranque do campeonato, logo à noite, em Olhão.
O brasileiro, titular indiscutível na última época, trabalhou condicionado nos últimos dias (luxação no ombro esquerdo) e era a maior preocupação para a estreia na Liga, pois a alternativa seria Mário Matos (3.º guarda-redes) ou Renan (que chegou há uma semana).

O único caso clínico no plantel é agora o lateral esquerdo Tiago Gomes, operado na última terça-feira a uma tendinite na parede abdominal e que só voltará aos relvados daqui a 4/5 semanas.
De resto, o técnico Marco Silva, que na véspera afirmara sentir "todos prontos para a estreia na Liga", convocou precisamente todo o plantel para a viagem a Olhão, inclusive o defesa central Bruno Nascimento, que não poderá jogar em virtude de ainda estar a cumprir um jogo de castigo relativo à temporada anterior.

O objetivo do treinador do Estoril é reforçar os laços de união no seio do grupo de trabalho, aliás um dos aspetos que permitiu à equipa a sensacional época na 2.ª Liga, com a conquista do título e a consequente subida de escalão.
CONFRONTOS