À porta fechada, sem adeptos, sem jornalistas por perto (e sem qualquer referência ao assunto no site oficial do clube), o Benfica recebeu ontem de manhã a visita do Estoril para um jogo treino, que se realizou no Seixal durante 90 minutos divididos em dois períodos: um de 60 minutos, outro de 30.
Ausentes só mesmo os internacionais David Luiz (está em Barcelona, no estágio do Brasil) e Fábio Coentrão, que jogara sexta-feira por Portugal.
Clodoaldo colocou os canarinhos em vantagem, mas Cardozo e Gaitán operam a reviravolta. Ao intervalo, de acordo com as informações que recolhemos, Jesus mudou a equipa, sobrevivendo a dupla de centrais. A equipa da Linha, também de cara lavada, marcaria mais dois golos, Luís Leal e Paulo Sérgio, saindo do Seixal com o triunfo.
4 comentários:
AHAHAHAH! TOMAAAAAAA!!!!! FORÇA ESTORIL!!!!!!
O Estoril daqui a 5 anos.......! Benfica, Porto, Sporting e Braga que se cuidem.
Belenenses está acabado, vai seguir o caminho de boavista/farense.
Este ano vai ser:
Candidatos à subida: Estoril, Leixões, Oliveirense.
Candidatos à manutenção: Belenenses, Arouca
È disto que eu falo ..ahahahah damos luta a todos.. nao se esquecam é preciso ser sempre competente e treinar e a jogar..
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!