Topê deu vantagem ao Carregado logo no início, mas Calé empataria pouco depois, dando ao Estoril a 13.ª igualdade na competição (continua a ser o "rei" dos empates), enquanto o Carregado mantém a "lanterna vermelha".
Com os dois conjuntos a ocuparem o último terço da tabela e a necessitarem de somar pontos, acabaram por ser os visitantes a entrar melhor e Topê deu vantagem ao Carregado logo aos sete minutos, na sequência de um canto.
Em desvantagem no marcador, os "canarinhos" começaram a tomar conta do jogo e, cinco minutos depois, Calé aproveitou uma saída precipitada do guarda-redes Thiago para deixar tudo igual na Amoreira.
Com a ameaça das equipas que se encontram logo abaixo na classificação, o Estoril-Praia partiu em busca de um segundo golo, que lhe desse alguma tranquilidade, e dominou até final do primeiro tempo, mas não concretizou, perante a apatia do Carregado.
No início da segunda parte, o "capitão" estorilista, Marco Silva, esteve perto de dar vantagem à formação da Linha, num pontapé cruzado que rasou o poste, mas as intenções dos locais acabariam por sofrer um forte revés quando Varela viu duas vezes o cartão amarelo em dois minutos e deixou a equipa reduzida a 10 elementos.
Mas o Carregado nunca soube aproveitar a superioridade numérica, demonstrando enorme inexperiência na hora de atacar a baliza de Paulo Santos, que quase nunca foi incomodado.
No entanto, o Estoril-Praia, à semelhança de encontros anteriores, insistia no jogo directo para o desapoiado N'Jock e os lances acabavam por "morrer", embora Calé ainda tenha desperdiçado por duas vezes o tento da vitória já em tempo de compensação.
FICHA DE JOGO
Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril - Carregado, 1-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
0-1, Topê, 07 minutos.
1-1, Calé, 12.
Equipas:
Estoril-Praia: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Tiago Conceição (Manuel Curto, 46), Ângelo Varela, Ismaily, Lulinha (Tony Taylor, 89), Jeremie N´Jock, Moacir (João Coimbra, 74) e Calé.
Suplentes: Vagner, Manuel Curto, Joãozinho, Rodrigo Hote, João Coimbra, Tony Taylor e Bryan Arguez.
Carregado: Thiago, Moisão, Baixinho, Pina, João Pedro, Topê (Ganhão, 79), Tomás (Lemos, 79), Dionísio, Varão (Miguel Rosa, 65), Luciano e Alexandre Matão.
Suplentes: Ernesto, Diogo, Ganhão, Lemos, Sérgio Nunes e Miguel Rosa
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).
Acção disciplinar: cartão amarelo para João Pedro (31), Ângelo Varela (66 e 68), Luiz Alberto (84), Ismaily (87), Pina (90+5). Cartão vermelho, por acumulação, para Ângelo Varela (68).
3 comentários:
Que pena nao terem ganho...
força estoril!
cumprimentos
Como é possivel porem o tony tailor em campo apenas ao MINUTO 89 ?
O Estoril estava a defender o empate?
R:Tem de ariscar mais..e colocarem tony taylor a jogar e arguez, podem vir a dar frutos.
Neste jogo ficou claramente o tipo de jogo que temos vindo a fazer = 'pontapé para a frente e esperar que alguem faça alguma coisa' . Isto nao foi futebol .
Cumprimentos estorilistas !!!
TONI TAILOR!!!
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!