Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jogo de apresentação é com o Beira-Mar

 O jogo de apresentação oficial do Estoril para a temporada 2012/13 colocará os campeões da 2ª Liga frente à formação do Sport Clube Beira-Mar. O jogo vai-se realizar às 20horas, do próximo dia 10 de Agosto, no estádio António Coimbra da Mota.
A Estoril Praia Futebol SAD conta com a presença de sócios e adeptos para aquele que será o primeiro jogo em casa da nova temporada, onde todos poderão ver em acção alguns dos campeões da última temporada assim como os novos reforços.

Relativamente aos jogos da pré-época referir ainda que, após a desistência do SC Olhanense para o jogo de dia 4, a equipa do Estoril irá jogar no dia 3 de Agosto em Aveiro, frente ao SC Beira-Mar. Com base nas boas relações existentes, a equipa de Aveiro receberá o Estoril no seu estádio que depois retribuirá com a inclusão do Beira-Mar no seu jogo de apresentação.

   



4 comentários:

O calendário está certo ou a data da primeira jornada é que está errada? Então segundo estou a ver, o estoril vai ter jogo dia 10, 11 e 12, sendo este último a contar para a 1ª jornada da 1ª Liga!! Acho estranho!!

O calendário sofreu algumas alterações, mas parece que ja actualizaram.

Ah ok! Assim está melhor! :D

Já agora é preciso comprar bilhete para o jogo de apresentação ou é entrada gratuita?

Força Estoril!! Em primeiro lugar lutar pela manutenção e de seguida o ataque aos lugares cimeiros!!! ALLEZ ESTORIL ALLEZ!!!

Ainda nao está nada decidido, mas quando estiverem devem publicar.