Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 13 de maio de 2012

Hoje é dia de jogo!

Estádio António Coimbra da Mota, Amoreira, 17h
(Festa tem ínicio às 15:20) *
 Liga de Honra, 30ª Jornada 
ESTORIL   AROUCA
  METEOROGIA
  EQUIPAS PROVAVEIS
  II LIGA (ORANGINA)
  EVOLUÇÃO
  ESTATISTICAS
  PARTIDAS
  CONFRONTOS

  EQUIPA ARBITRAGEM
(Não disponivel)

* by Estoril Praia SAD:
Nota de imprensa

Festa dos campeões começa às 15.30

A festa do Estoril está preparada e pretende atrair ao estádio António Coimbra da Mota uma das maiores enchentes de sempre. Estão 4500 lugares disponíveis e a SAD do Estoril acredita numa enchente de grandes proporções. Depois do plantel ter assegurado o título de campeão da Liga Orangina, agora é a vez do 12º jogador mostrar o que vale.

A tarde de amanhã, a partir das 15.30h promete ser de arromba para os adeptos do Estoril. Depois dos festejos da semana passada, após a vitória na Liga Orangina e a consequente subida de divisão, os adeptos do Estoril vão ter a oportunidade, amanhã, no seu estádio, de mostrar o que vale o 12º jogador do clube da Linha. Depois de um campeonato inteiro com a equipa a mostrar a sua força, em campo, desta vez, a SAD do Estoril espera que os adeptos mostrem a sua identificação com a equipa e com o clube, aderindo de forma massiva à festa que a SAD preparou para este domingo.

Os portões do estádio António Coimbra da Mota vão abrir-se às 15 h, duas horas antes do início do encontro, já que existe um programa de iniciativas que está previsto começar às 15.30, com um desfile de juventude, com várias equipas das escolinhas e dos escalões mais jovens da formação do clube, defrontando-se em mini-jogos, numa demonstração de talento e energia, que pretende agarrar a atenção dos adeptos nas bancadas.

Esta iniciativa durará até que os jogadores do plantel principal do Estoril possam entrar em campo para o aquecimento antes do jogo. No programa da festa do Estoril ainda consta a exibição de Cheerleaders e também alguns momentos musicais, como forma de entretenimento, numa lógica de espectáculo associado à festa dos campeões.

No intervalo do jogo, mais uma iniciativa da parte da SAD do Estoril, apostada em recuperar os valores históricos do clube, que prevê a entrega de uma lembrança ao treinador Marco Silva e ao capitão João Coimbra. Os portadores dessas lembranças são, simbólicamente, Ulisses Morais e Dorival, respectivamente o treinador e capitão de equipa do Estoril, quando o clube subiu à Primeira Liga, há sete anos atrás.

No final do encontro, os jogadores recolhem aos balneários, mas a festa promete continuar. Será montado um palco no relvado e, a seguir, os jogadores serão chamados, um a um, para receberem a medalha de campeões, que serão entregues pelo presidente da Liga de Clubes. A Taça de campeão também será entregue por Mário Figueiredo a João Coimbra. Após a entrega da Taça, as imagens seguintes prometem ficar na retina dos espectadores por muitos anos, estando previsto um espectáculo de cor, som e alegria colectiva.

T-shirts alusivas para os primeiros a chegar
Para este jogo, culminando uma acção de marketing da SAD do Estoril, com a entrega gratuita de quatro camisolas alusivas aos últimos jogos do Estoril em casa, está igualmente prevista a entrega da última camisola dessa colecção de quatro. O stock está limitado aos três mil exemplares e o segredo para as obter, antes que esgotem, é mesmo chegar o mais cedo possível ao estádio.

Desta vez, a camisola tem estampada na frente a expressão com que os adeptos mais sonharam durante toda a época: «Campeões». Vestir a camisola é agora o desafio que a SAD coloca aos seus adeptos, bastando para isso adquirir os primeiros três mil bilhetes para o jogo com o Arouca. De recordar que a lotação prevista pela SAD do Estoril para este jogo é de 4500 lugares. O desafio está lançado aos adeptos do clube, para mais uma grande exibição de força do campeão da Liga Orangina. Dentro e fora do campo.

   



5 comentários:

Até nem me importava de empatar só para ajudar o Arouca, mas como um empate não chega para eles (ou pode não chegar), óbvio que prefiro ganhar, caso contrario faz-se a festa na mesma...com o Arouca!

porque é que nao jogam o tiago o lameirao.hoje é festa e merecem que joguem quem fez por isto ser um dia de festa

Parece-me que estes jogadores (segundo informação do Blog) estão com o respectivos contratos vencidos. Será por isto? O contrato do Gonçalo também terminou, mas este não jogará por estar castigado

e isso que tem.mereciam tar na festa.foram dos melhores.nao concordo com isto.