Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Miguel Rosa pode ser opção

 A notícia da permissão de empréstimos a clubes da mesma Liga foi bem recebida na Amoreira. A hipótese de Miguel Rosa ser cedido pelo Benfica fica assim em aberto.

   



8 comentários:

Oh não! Espero bem que não venha! E continua a palhaçada dos chamados "grandes" a dominarem as regras do futebol. Pobre futebol português.

Este ano quero ouvir as pessoas daqui a perguntar: És de que clube, estoril ou OUTRO? Nao é: Ès do sporting ou benfica?

É mesmo palhaçada, esses dirigentes do Estoril andam todos a dormir na formatura, o futebol e a politica andam mesmo em sintonia....é só cunhas, subornos, amigos dos amigos,etc.
Eu pensava que esta equipa ia comandar um bom plantel,afinal são os conhecimentos e os jogadores em fim de carreira...POR AMOR DE DEUS ABRAM OS OLHOS, TIREM AS PÁLAS E ACORDEM PARA A REALIDADE, ESTE ANO NÃO ME APANHAM LÁ....MISÉRIA

dramatismo... Nao creio que o Miguel Rosa tenha espaço no plantel e nao sou adepto da sua vinda mas nao é por isso que nao vou ao estadio

O Miguel Rosa e mais uns quantos....vê-se que não tem ido aos treinos.....

Eu não culpo tanto a direção do Estoril, exactamente por ser mais um a cair no esquema. Culpo mais o esquema em si montado no futebol português: são três clubes e o 'resto'. Está feito apenas para esses três e ponto final.

Depois, acho que anda tudo a brincar ao futebol português e o campeonato português não passa de uma pura comédia digna de estar ao nível dos piores campeonatos nacionais de África. Quer dizer, aumenta-se a segunda liga e poeem-se lá as equipas B para dar visibilidade aos jovens e para rodar jogadores e cria-se (FINALMENTE) uma lei que proibe as equipas da mesma divisão emprestarem jogadores entre si, a fim de evitar que clubes aproveitadores tenham 99% de jogadores emprestados oriundos de equipas do mesmo campeonato.

O que é que isto implicava:

- Acabava-se a mama doce de fomar um plantel completo à custa do vizinho e acabava-se de vez com a dúvida sobre jogadores que estão emprestados e que jogam contra o clube rival da equipa que representam. Por exemplo, se o Estoril emprestar um jogador ao Sporting, e se for preciso que o Sporting perca para o Estoril ficar em X posição, etão esse jogador não podia fazer o jeito...mas com a desproibição esta falcatrua pode acontecer. VERDADE DESPORTIVA ONDE? ACHAM BEM?!!!!!!!!

- Tinhamos uma Liga muiiito mais competitiva, pois jogadores para emprestimo da 1ª Liga, só podiam jogar na 2ª Liga, EXCELENTE!

Mas não...os máfias todos deste pobre futebol deram umas notas por de baixo da mesa e não deixaram esta lei ir para a frente...mas continuam as equipas B!! AHAHAHHAHA Que comédia!!!

E porquê? Quem tem mais jogares para emprestimo? Resposta: os dos costume...a conversa é sempre a mesma! 3 grandes 3 grandes 3 grandes 3 grandes 3 grandes 3 grandes 3 grandes 3 grandes ahhh e 3 grandes. Não há mais equipas em Portugal é só 3 grandes.

E mais...!!! Como na Segunda Liga os clubes são todos milionários e estão todos a nada em dinheiro, então bora acrescentar mais equipas para ver se ficam mais ricos ainda! LOLOLOL mais comédia!!!!

E mias......quem é que vai ter menos tempo de antena com o benfiquinha B e sportinguinho B e POrtinho B e os resto da máfia toda? Quem quem? Exactamente, os PEQUENOS! Ou seja, a TV e os jornais agora têm mais uns brinquedos para se entreterem todos os dias, vai ser mais original do formato actual, porque atualmente fala-se de Benfica, Sporting e Porto, mas agora vai-se falar de Benfica, Sporting, Porto, Benfica B, Sporting B e Porto B. Boa variante hein?

Futebol Protuguês = Corrupção, parcialidade, tricentrismo, esquema viciado e adulterado.

Ah...e palhaçada, mas disseram aqui!

abr e viva o Estoril!

Uma coisa é certa: que dá mais azo a corrupção e favores, é óbvio! Por mim esta permissão só funciona se houver regras muito rigidas, como por exemplo ser permitido emprestar apenas dois ou três jogadores à mesma divisão. Mas concordo com o que já dito aqui, esta despenalização só beneficia os três clubes e mais nenhum. E as equipas B afinal servem para quê? É a mesma coisa que eu comprar um carro e depois andar a pé! Quanto à imprensa, é verdade tudo isso, e vai ser mais um motivo para se falar sempre nos mesmos, enfim, este ano é para ver os jogos do Estoril e o campeonato Inglês. Eu recuso-me a ver futebol podre, aliás, há 5 anos que não vejo 1 jogo da primeira liga.

Mais uns cinco anos e hão-de inventar uma lei que para X clube apitam X àrbitros que são de X clube, só para os três nao serem prejudicados.

A questao dos emprestimo so era prejudicial aos clubes pequenos pq eles sobreviviem a base dos emprestimos muitos deles, e muitos desses clubes so depois de votarem a favor do fim dos emprestimos e que cairam em si mesmo do que ia acontecer, em todo o lado a emprestimos pq e que nos iamos ser diferentes? lol tipico do tuga...quanto ao Miguel Rosa, nao tinha lugar no plantel? LOOOOL so pode ser piada...quanto a questao que ja vi por ai um adepto dizer que nao punha os pes na amoreira tbm nao precisamos de adeptos assim deixe la, o Estoril tinha de contratar gente experiente, gente de 1 liga, assim como e o caso do Hugo Leal, vai ser importante este ano. o Estoril e dirigido pela traffic, sem ela ja tinhamos acabado lembrem-se disso é normal eles porem jogadores cá.