Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 21 de julho de 2012

Video: Marco Silva e a proíbição dos empréstimos: «Poderá acontecer um pouco mais de verdade»

Marco Silva é a favor da proíbição dos empréstimos entre clubes da mesma divisão e [a 10 de Julho] acrescentou que poderia "acontecer mais verdade". Certo é que neste momento esses são permitidos.





   



8 comentários:

É bom saber que o Marco é a favor da lei que era para sair. Na altura deste video o Marco nem imaginava que a lei nao ia para a frente, infelizmente não foi e infelizmente vamos continuar a ver a segunda liga mais pobre e a primeira liga vai continuar a ser a equipa de reservas dos grandes, à exceção do Estoril. Ao menos temos personalidade e não fomos aos grandes à caça de retalhos que tapem buracos.

À semelhança da estupidez da LPFA, tenho uma ideia igualmente estupida à não proibição dos empréstimos e que é: os grandes emprestarem jogadores aos pequenos e os pequenos têm de aceitar quer queiram quer não queiram e eram obrigados a po-los a jogar pelo menos 10 jogos. Que tal? Assim beneficia-se os grandes, tem-se a certeza que é um dos grandes que ganha o campeonato, dinheiro e ainda colocam jogadores rotinados na montra para venda. Para além disso ainda se aumenta o monopolio dos grandes e empurra-se os pequenos ainda mais para baixo e assim ficava Deus no céu e os três grandes na Terra! E que tal??? É o ideal! É estupido mas foi inspirado nos amadores que mandam no futebol português, que de profissional só têm a habilidade para aceitar uns chequezitos de vez em quando e fica a conversa arrumar, pelo menos durante um ano!

raul: LOLOL S tivessemos pessoas serias a mandar no futebol, tinhamos igualdade de tratamento para todos os clubes, seja a q circunstacia fosse. Mas como não passam duns burlões de gravatinha, os cheques já foram passados e a situaçao resolvida e agora vão todos beber todos da mesma garrafa felizes e contentes!

Mas olha q p este andar, mais uns anos e já há regras claras p grandes e pequenos. As pessoas é q andam dormentes e n pararam para ver os estado vergonhoso em que estamos. Não vou dizer tudo de novo, vê os comentários antigos aqui no blog que dizem tudo. Mas das mais escandalosas é aquela regra dos três grandes nao se poderem defrontar nas 1ªs 3 jornadas! Epá dá mais competitividade? Não, é pura comudidade! Por essa ordem de ideias o braga e o guimaraes nao se podem defrontar e por ai fora nunca mais saiamos daqui! E o pior é que a lei nao diz os 3 1s classificados! Também tens uma taça da liga onde se distribui um grande por grupo! Agora isto dos empréstimos para que os grandes continuem a dominar a seu belo prazer. Tens muito por onde escolher!

É verdade sim senhor. Já vi os coments, tenho vindo todos os dias ao blog para acompanhar.

Mas nisso das regras so para alguns duvido que chegue a esse ponto. O que acho que vai acontecer até daqui a 2 ou 8 anos é que grande parte dos clubes fechem as portas, ao ponto de haver poucos clubes para a primeira liga, que serão apenas os clubes "privatizados" por empresas, tal como o Estoril, mas sem ser SAD. A sorte do Estoril foi ser uma SAD, se não a Traffic não nos tinha pegado, penso eu.

Com a crise que ainda vai durar pelo menos 10 anos, pelo caminho muitos clubes vão fechar, outros vão ser "privados", deixando de ser clubes no verdadeiro sentido da palavra e passam a ser mais empresas. É solução apenas para os clubes com boas condições geograficas e fisicas, os outros podem esquecer o futebol profissional.
Nessas circunstancias teremos uma liga como o campeonato escoces ou irlandes, com 12 equipas, ou até menos, e nao teremos clubes grandes, são todos iguais, todos podem ganhar titulos.

Por acaso vi num estudo recente que diz que nos proximos 20 anos, mais de 40 clubes portugueses vao deixar de existir e eu acredito que isso aconteça por culpa da crise e por culpa dos senhores corrompidos do futebol.

Eles querem que os grandes sejam maiores, mas o que vai acontecer é precisamente o contrário.

pessoal o k acho que pode acontecer nao este ano mas no proximo é o Estoril ser um Braga mas numa versão ultra, pois temos uma estrutura muito mais solida que o Braga sem duvida alguma. o facto de termos a traffic por de trás, digamos que é um seguro de vida, mas nao só, pois temos um leque de hipotesses à nossa disposiçao que qualquer clube português desejaria.

meus caros, a traffic é "só" a melhor empresa de jogadores da américa do sul. o marco silva quis o jefferson, tivemos o jefferson, quis mais dois, vieram diego e bernardo...a custo 0!!!Agora imaginem que vamos à europa daqui a uns anos, que jogadores virão?! Algum clube em portugal tem isto? duvido! Isso é o principal, mas existem muitos outros beneficios.

abr e ate amanha!

BEM FEITO ERA OS HACKERS PORTUGUESES FAZEREM COMO FIZERAM AOS ARBITROS E PUBLICAREM AS INFORMAÇÕES DOS LADRÕES DA FEDERAÇÃO CORRUPTA DE FUTEBOL PORTUGUÊS, ISSO É QUE ERA! PIAVAM DE FININHO E REFLETIAM ANTES DE TOMAR CADA DECISÃO.

É no minimo hilariante ver os responsáveis do futebol a dizer frases como "para bem do futebol português...", "futebol portugues só demonstra qualidade" e esquecem-se que ganham sempre os mesmos há mais de 50 anos e eles estão la preocupados com isso!

Muito bem Marco é assim mesmo, sempre com uma opinião própria sem influencias! Gosto muito do trabalho do Marco Silva e das palavras dele, embora ache que ainda joga um bocado à defesa nas palavras quando fala sobre os grandes, chega a ser mesmo um bocado de "receio" na minha opinião, claro. Mas para recém-treinador, simplesmente espetacular. Espero que não lhe suba à cabeça!! Força Marco abraço

Mais uma vez o futebol n€gocio a dar cartas. O problema é que ninguém faz nada contra. Os adeptos nao mexem uma palha contra os energúmenos que "nos" dirigem.
Ultras Bracara Legion | Irreverentes!