Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 17 de maio de 2011

Presidente António Ramos deixa mensagem

"Caros Estorilistas,
Acabámos de tomar posse, para mais um mandato de três anos (2011 a 2014).
Reforçámos a equipa dos Órgãos Sociais com algumas "aquisições" de notáveis estorilistas, como o Dr. Filipe Soares Franco e outros, que, com a sua experiência e o seu estorilismo, vêm ajudar a que o nosso Clube continue a ser uma referência do Concelho e um exemplo no país. Depois de termos conseguido uma importante vitória, no mandato anterior, que foi a de regularizar as dívidas para com o Fisco e a Segurança Social, propomo-nos neste mandato, anular o passivo do Clube e se possível ainda dentro do mesmo, criar os meios que permitam no futuro próximo, a auto-suficiência financeira do GDEP.

Como primeiro evento desta "nova era", gostaríamos de festejar no próximo dia 17, o 72º aniversário do GRUPO DESPORTIVO ESTORIL PRAIA, com a mesma dignidade do que temos feito em anos anteriores. Contudo, temos consciência de que vivemos uma época de profunda crise financeira que afecta os bolsos de todos nós e, esta iniciativa, poderia não ter o sucesso condigno com o que o nosso CLUBE merece.
Mas, isto não invalida que festejemos mais um ano da nossa História e que sintamos a alegria de quem, com 72 anos de vida, continua a ter a dinâmica da juventude e a trabalhar para a JUVENTUDE.
Viva o ESTORIL PRAIA."

Um abraço

António Ramos

Fonte: GDEstorilPraia.blogspot.com – GDEstorilPraia.com