Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dedicação, Esforço, Garra, isto sim é Estoril!

A verdade é que já não há nada a ganhar, afastados da luta pela subida há algumas jornadas, por culpa própria é verdade, mas também por “erros” de terceiros e manutenção assegurada há muito, o que não se esperava outra coisa, infelizmente parece jogar-se apenas para cumprir calendário, com o menor esforço possivel.

Não vale a pena andar com rodeios, o plantel é dos melhores desta Liga Orangina, falta de experiência existe sim, mas não justifica o que se tem passado nos ultimos jogos.
A falta de experiência, não pode justificar a apatia, que paira sobre a equipa e que não se viu durante o todo o campeonato, surge apenas, agora que não à nada em jogo. O Estoril não é isto!


Esta mensagem é dirigida também aos adeptos, aqueles que deixaram de acreditar, deixaram de apoiar, aqueles que no final de contas, só aparecem nas vitórias e nos tais jogos “grandes”. O Estoril não é isto!
O Estoril é sim, aquela equipa que entra em campo para ganhar independentemente do que está em jogo, aquela equipa que tem ao seu lado os adeptos, que fazem da Amoreira um campo dificil para quem nos visita, onde poucos somam os três pontos.
Faltam dois jogos para terminar mais uma época, e já este sábado recebemos o segundo classificado, é obrigatório voltar às boas exibições, mostrar a garra e a força de outrora e vencer.
E no derradeiro e último jogo, o “Derby da Linha”, um dos jogos mais importantes da época para os adeptos, aquele que ninguém vai querer faltar, vai estar “tudo em jogo” e espera-se a vitória e não é apenas mais uma vitória, mas sim uma vitória por NÓS.

GDEstorilPraia.blogspot.com TeaM

   



9 comentários:

Uma das três equipas que melhor futebol jogaram esta época. Ironia das ironias, estão no centro da luta das outras duas. Sábado O gil vai querer ganhar a qualquer preço, o trofense, vai desejar o contrário. Sábado que vença o melhor e que o melhor seja o Estoril. Força e Boa sorte.

FORÇA ESTORIL. Ja nao ganhamos a alguns jogos, espero que seja desta que a equipa ganhe e presenteie os adeptos. Ja mostramos e somos elogiados como uma excelente equipa a jogar futebol. Espero que sabado todos vao apoiar esta equipa. O gil vicente vai trazer mta gente, vamos mostrar que tb temos o nosso orgulho e nao se pode facilitar. VAMOS TODOS Apoiar o estoril. eu acredito que iremos vencer

Saudações dos adeptos do trofense! Espero no sábado vir ao vosso blog, que por acaso está bem feito, agradecer por terem nos ajudado. :) Espero que o estoril faça um bom jogo e que vença esses galos. Vamos estoril. iremos estar do vosso lado, mostrem vosso futebol que o gil nao tem hipotese. Força estoril.

Mais um Trofense presente. Sábado o meu pensamento está convosco. Também sou de opinião, que pelo futebol que jogam deviam estar nesta altura a lutar pela subida, mas não sendo assim, joguem por nós, que este ano temos sido tão castigados pelos árbitros. Curiosamente o unico erro a nosso favor foi no vosso campo, será um sinal que é daí que nos vai vir a ajuda? Deus e os vossos jogadores, queiram que sim. Saudações Trofenses.

Se o estoril vencer este jogo, ficaremos inteiramente gratos, joguem o vosso futebol que irao conseguir ganhar. FORÇA ESTORIL

Espero q o meu estoril ganhe mas nao é por voces é por nos verdadeiros estorilistas, pq nunca fomos tao mal tratados como no jogo na trofa, sao coisas tristes q nao se eskecem, e q nao da pa fazer de conta q nao se passou nada, desculpem a honestidade mas nao me da alegria nenhuma q a trofa suba de divisao

Como adepto do Estoril, espero como em todas as partidas que o grande Estoril vença, mas não para fazer o favor à equipa da Trofa. Sei muito bem o que se passou e não foi nada bonito, não é que tenha algo contra as gentes da Trofa mas desejo que o jogador Tiago não tenha a felicidade de conquistar um lugar na 1ª Liga. Espero vencer sabado mas que o Gil Vicente possa subir de divisão na jornada seguinte que bem merecem..

Pessoal desculpem, o que se passou na altura nao tem nada a ver com os adeptos. Os adeptos de trofense e mesmo a direcçao tem boas relaçoes com estoril. Agora aquele incidente no jogo acontece, por vezes com o calor do jogo alteram-se os comportamentos. Voces sabem que isso acontece por vezes.O jogo da 2mao passou-se com tranquilidade e todos se respeitaram no fim. Agora os adeptos do trofense esperam claro que o estoril faça um excelente jogo e consiga vencer. E tb os adeptos do trofense admitem que o estoril tem grande equipa e devia tar num lugar mais acima, acho que tem muito melhor equipa que o feirense

ESTORIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!