Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vitória de Setúbal quer Vinícius Eutrópio

Vinícius Eutrópio é o nome desejado pela direcção do Vitória de Setúbal, presidida por Fernando Oliveira, para suceder a Manuel Fernandes.


Segundo fonte próxima do processo o treinador brasileiro já foi contactado e não terá rejeitado a possibilidade de rumar ao Bonfim no final desta temporada.

Vinícius Eutrópio remete-se, para já, ao silêncio porque quer estar exclusivamente focado na carreira do Estoril na Liga Orangina, onde luta por um lugar de acesso à Liga.

Só no final da temporada é que então irá pensar no seu futuro, até porque é precisamente nesse período que cessa o vínculo com a Traffic, empresa que detém os seus direitos desportivos e é accionista maioritária da SAD do Estoril.

Livre do contrato Vinícius Eutrópio decidirá pessoalmente o rumo que pretende tomar. A temporada que está a fazer ao serviço do Estoril chamou a atenção do staff setubalense. A equipa da linha de Cascais é actualmente 4.ª classificada da Liga Orangina e está na luta pela subida de Divisão.

   



4 comentários:

Setubal? gandas doidos. Estoril pra primeira, SIGA.

O Setúbal está falido, não te metas nisso Eutrópio!

Gosto do Vinicius, joga ao ataque! Tem de ficar e levar o Estoril à primeira liga ...

LOLOLOL!! Setúbal?!???? Isto só pode ser para os apanhados rolft! Sim, porque o Setúbal é um dos grande que luta sempre para as competições europeias e tem sempre jogadores e dinheiro à disposição...LOL. A ser verdde, é ridícula uma mudança do Estoril para setúbal, realmente também não consigo ver a vantagem mas ok ele é que sabe!

Força Estoril, força Vinicius!