Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje é dia de jogo!


Estádio António Coimbra da Mota, Amoreira, Estoril, 20:15hrs
Liga de Honra - 23ª Jornada
ESTORIL TROFENSE

Cléber volta à baliza / Vagner perde titularidade devido a lesão num ombro - Eutrópio só divulga o onze hoje mas um lugar está entregue - Vinícius Eutrópio não divulgou o onze para a receção ao Trofense. O treinador do Estoril só esta tarde vai dizer aos jogadores quem alinha, mas ontem surgiu um contratempo. O guardião Vagner lesionou-se e o técnico é assim obrigado a uma rotatividade na baliza, entregando o lugar a Cléber, titular na 1.ª volta da Liga de Honra.

Vagner, dono do posto nos últimos 7 jogos da prova e com golos sofridos apenas nas duas últimas partidas, fez uma luxação do ombro direito. O brasileiro, de 24 anos, já foi submetido a exames complementares de diagnóstico e será reavaliado na próxima semana. Só então se poderá avançar com a data provável de regresso aos trabalhos.

A saída forçada do guardião, em grande forma no último mês, é uma contrariedade para os canarinhos, mas não preocupa o treinador.

"Cléber tem a nossa total confiança. O Vagner teve a sua oportunidade e a verdade é que a aproveitou muito bem. E como só pode jogar um, e o Vagner merecia jogar, o Cléber estava no banco. Ele sabia que tinha de trabalhar bem para recuperar o lugar e, como o tem feito, está em pleno para avançar", garante Vinícius Eutrópio.

Jogo de 6 pontos. O técnico do Estoril ainda não desistiu de lutar pela subida de divisão e, para essas contas, o duelo de hoje com o 2.º classificado pode ser essencial. "Vamos tentar ganhar para manter vivo o sonho da subida. É um jogo de seis pontos porque, além da vitória podemos ficar mais próximo deste rival", diz Vinícius.

O treinador tenta, no entanto, tirar pressão à equipa: "É apenas mais um jogo e nós continuamos a pensar partida a partida. Como há muito equilíbrio, há muitos empates e é obvio que, se vencermos colocamos pressão na concorrência."
  EVOLUÇÃO
  CLASSIFICAÇÃO
  ESTATISTICAS
  PARTIDAS
  CONFRONTOS
  EQUIPA ARBITRAGEM
Nome: João Francisco Lopes Ferreira
Data Nascimento: 25/09/1967 (43 anos)
Profissão: Oficial do exército
Associação: A F Setúbal
Árbitro desde: 1997/1998
Assistentes: Pais António, Luís Ramos
Observador: Jorge Correia
Delegados: João Rosado, Octávio Correia
  JORNADA Nº 23