Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 30 de março de 2011

Lameirão pensa na subida

INCIDENTES DA PRIMEIRA VOLTA SÃO PASSADO
Para o Estoril, a recepção ao Trofense é o jogo do tudo ou nada pela subida. O defesa-central Lameirão, assume a importância do encontro.
"Sim é decisivo, podemos entrar na luta pela subida outra vez. O Trofense está em segundo lugar e podemos ficar a três pontos do adversário", afirma Lameirão.
Na Amoreira, sempre se pensou jogo a jogo, sem assumir directamente a luta pela promoção, mesmo depois de uma série de sete jogos sem perder. Contudo, segundo o central, chegar à Liga esteve sempre na mente do plantel.
"Desde o primeiro treino do ano que pensamos nisso e vamos continuar a pensar enquanto for matematicamente possível.", assegurou.

Na primeira volta, o Estoril perdeu na Trofa por 1-2, num jogo marcado por incidentes no final da partida entre jogadores, sendo o principal causador o jogador do Trofense Tiago. O central diz que o que se passou foi triste e que espera que nunca mais se repita.
"Acabou, espero que não volte a acontecer. Espero um bom jogo com uma vitória nossa, sem problemas."

JOGADOR MAIS UTILIZADO
No Estoril, Lameirão é o jogador mais utilizado por Vinícius Eutrópio, com 1890m na Liga. "A época, está-me a correr bastante bem, vim da 2ª divisão um campeonato onde existem bons jogadores, à semelhança do que acontece na Liga de Honra. Devia-se apostar mais nos jogadores portugueses". Concluiu Lameirão.


EUTRÓPIO SERÁ CONVIDADO A RENOVAR
Subir ou não à 1.ª Liga não vai atrapalhar as negociações. Vinícius Eutrópio vai ser convidado a renovar contrato com o Estoril, por mais uma época e, assim, se não conseguir agora a promoção, terá nova oportunidade para a tentar em 2011/12.
A relação entre a SAD e o treinador é excelente e ambas as partes dizem que nem estão preocupadas com datas para a renovação. Ou seja, técnico e dirigentes já começaram a planificar a próxima época, em termos de jogadores a contratar, por exemplo. Para os responsáveis pela Traffic, empresa maioritária na SAD dos canarinhos, a continuidade faz todo o sentido pois, além de confiarem plenamente em Vinícius, consideram que na próxima temporada o técnico já conhece bem a Liga de Honra.

INVESTIR EM JOGADORES PORTUGUESES
Uma das certezas é a de o Estoril ir investir mais em jogadores portugueses, agora que o técnico conhece melhor o futebol nacional. Do atual plantel a SAD já entregou propostas de renovação a Luís Leal, João Coimbra e Steven Vitória e aguarda resposta dos três. O defesa-central Lameirão será o próximo a receber convite.