Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pelo justiceiro Luís Leal

Avançado ex-moreirense marcou e foi o melhor no jogo
Os golos do ex-moreirense Luís Leal (22') e de Alex Afonso (45') permitiram ao Estoril regressar às vitórias, ao cabo de cinco jornadas sem festejar os 3 pontos. O recente triunfo sobre o Sporting (2-1), na Taça da Liga, terá sido um forte estímulo para ontem, jogo no qual os canarinhos foram sempre superiores a um Moreirense que jogou para o ponto.

O Estoril tinha outras intenções e entrou disposto a marcar cedo. A pressa de fazer tudo bem custou frequentes perdas de bola à equipa canarinha, mas o Moreirense também nunca conseguiu criar perigo neste período. E, neste contexto, os estorilistas viriam mesmo a ganhar vantagem, através de uma boa ação individual de Luís Leal, o melhor em campo, a par de Luciano Bebé. Moralizada, a equipa da casa aumentou a vantagem, em cima do intervalo, através de Alex Afonso, que contou com a inoperância da defesa minhota.

No reatar, o Moreirense beneficiou (50') de uma grande penalidade (duvidosa) a castigar falta de Erick sobre Pica. Luís Pinto permitiu a defesa de Vagner, e este momento determinou a partida. Os visitantes ainda reclamaram (75') uma defesa de Vagner já dentro da baliza. Elmano Santos (regressado após o polémico Académica-Benfica) entendeu o contrário.

   



3 comentários:

Atenção especial tambem para fora das 4 linhas.. quando as entidades de segurança presuposeram que o Estoril-Moreirense era um jogo de ALTO RISCO, e por isso fizeram questao de dizer a claque ESTORILISTA APENAS que nao se podia tar em pé a ver o jogo..

Um clube sem claque, é um clube sem vida, é isto que a SAD quer?

hmm? Essa não sabia. O que foi dito a um amigo meu é que não se podia pisar as cadeiras, o que até se compreende. Agora essa de não poder ver o jogo em pé é muito boa!

Mas uma coisa estranha foi que não permitiram tambor, bandeiras ou faixas. Ridículo para uma Liga de Honra sedenta de adeptos, deviam era incentivar à festa e não o contrário.

Vejam na Turquia isso sim é um espetáculo cheio de cor!

FORÇA ESTORIL!! FORÇA LUIS LEAL! É PARA A PRIMEIRA!