Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Estoril Supporters e Lembranças D´Antigamente"

A equipa do Blog, tem o prazer de anunciar a todos os visitantes do mesmo, o inicio de dois novos projetos, que vão ser iniciados, estes pretendem, dar a conhecer melhor tanto o clube, como os seus adeptos.

O primeiro de nome "Estoril Supporters", será postado no Blog todas as quintas-feiras. O seu conteúdo, vai desde imagens, vídeos e artigos de imprensa, nunca antes vistos sobre o grupo de apoio, que desde os anos 80 acompanha o Estoril-Praia em qualquer lado e em qualquer estádio.

A segunda iniciativa, "Lembranças D´Antigamente", será colocada no Blog às terças-feiras, já a partir da próxima semana e vai proporcionar aos visitantes do Blog, através de fotografias antigas, nunca antes reveladas, o que foi o Estoril-Praia nos seus primeiros anos de vida, imagens que vão desde o futebol às restantes modalidades, troféus e antigas instalações do clube.

A equipa do Blog, pede também o contributo a todos os visitantes, se tiverem algum material, que se integrem nas respectivas iniciativas, isto é, sobre adeptos do clube, ou sobre o clube em si, que o partilhem, contactando a administração através da seguinte hiperligação: CONTACTOS

Com os melhores cumprimentos
GDEstorilPraia.blogspot.com TeaM