Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estoril Praia 2-0 Moreirense

DE REGRESSO ÁS VITÓRIAS

O Estoril Praia derrotou a equipa do Moreirense, por duas bolas a zero, em partida a contar para a 16.ª jornada (1ª jornada da segunda volta).

image

A turma da Linha regressou assim às vitórias, diante do seu público, rubricando uma boa exibição, confirmada com dois golos, surgidos no decorrer da primeira parte. Praticamente a meio da etapa inicial, aos 23 minutos, Luís Leal abriu o activo e já em cima do intervalo, aos 45 minutos, Alex Afonso aumentou a contagem.  

A abrir o segundo tempo, a formação de Moreira de Cónegos beneficiou de uma excelente ocasião para marcar, no entanto, desperdiçada. O árbitro Elmano Santos assinala uma grande penalidade a favor do Moreirense, por pretensa falta de Erick, mas Vagner defende e evita a alteração do marcador, que perdurou até final.

Com esta vitória, o Estoril passou a somar 20 pontos, ocupando o 9.º lugar da prova, agora comandada pela Oliveirense, com 28.

Na próxima jornada, os canarinhos jogam na Covilhã (14.º classificado com 18 pontos), seguindo-se, no dia 20 de Fevereiro, a recepção à Oliveirense, precisamente a equipa actual líder do campeonato.

O Estoril Praia, sob o comando de Vinicius Eutrópio, alinhou com: Vágner, Anderson Luís, Steven Vitória, Lameirão, Jefferson, Erick, João Coimbra, Da Cunha (Bruno Nascimento, 81’), Luciano Bebé, Alex Afonso (Carlos Eduardo, 66’) e Luís Leal (Clodoaldo, 88’). Suplentes: Cléber, Tiago Costa, Tony Taylor, Murilo Ceará.


   



5 comentários:

GRande Estoril! Grande equipa jogaram muito bem!

Parabéns ao Estoril que colocou o guarda-redes Vagner como titular. Ele é o melhor. Sou fã dele desde que jogava no atlético paranaense em Curitiba-BRasil.

O ESTORIL ESTÁ COM UM ÓTIMO GOLEIRO. VAGNER... ESTE PEGA MUITO...

vagner e o melhor. depois de ter agarrado aquele penalty, ele conquistou a confiança dos adeptos, e o mais importante a do treinador. força estoril vamos subir!!!

mt fixe por uma vez alguem da claque a apareçer em fotos acho que no marcador de fotos dos supporters devia ter fotos mais recentes por exemplo de quando o estoril tava na primeira em 2004 e quando o PC decidiu deixar a direçao da claque e andou a FORÇA CANARINHA a apoiar os estoril com poucos elementos durante 2 anos efotos deste ano fotos tb dos YELLOW FURY Que tb deram o seu apoio sozinhos antes de se juntar ao ao GRUPPO ULTRA e formarem uma claque so e etc peço ao organizador deste blogue pense nisso !!!! BORA estoril nos acreditamos na subida FC BOYS YOUNG HOOLS allezz estoril allez