Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lameirão é patrão

DEFESA MAIS UTILIZADO
Se na frente de ataque ultimamente o Estoril, não tem dado hipóteses, no sector onde cada erro se paga caro, também, não. A solidez defensiva da equipa, traduz-se em 17 golos sofridos, registo apenas igualado pelo Aves, que a par do Estoril são as duas equipas menos batidas da prova. Lameirão é um dos rostos da segurança do Estoril e simultaneamente o defesa mais utilizado. Titular a tempo inteiro em 17 dos 18 jogos, falhou apenas por lesão a recepção ao Leixões.

Mas o central finalista da Taça de Portugal do ano passado ao serviço do Chaves divide os louros por todos: "Os avançados têm resolvido nos últimos jogos, mas os defesas também. É no fundo, o que se espera de uma equipa, que seja unida coesa e que todos estejam em sintonia."

O Estoril atravessa, a melhor fase da temporada e Lameirão sublinha:
"A chama da promoção ganhou nova vida nos últimos três jogos, é verdade, mas só nos resta pensar jogo a jogo."

BÉBÉ DE FORA OBRIGA A MEXIDAS
A cartolina amarela que Bébé recebeu frente à Oliveirense vai deixa-lo de fora do jogo de domingo, o seu lugar no meio campo poderá ser ocupado por Nelsinho ou até potenciar a estreia a titular do reforço de inverno Carlos Eduardo.

JOGO DE TREINO HOJE NA AMOREIRA
A equipa faz hoje um jogo-treino com o 1.º Agosto, equipa treinada por Drulovic, às 16 horas, no António Coimbra da Mota. O lugar de número 10 deixado em branco devido ao castigo de Luciano Bébé, deverá ser testado hoje mesmo frente aos angolanos do 1º de Agosto.