Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogo equilibrado dá empate

EUTRÓPIO DEU TEMPO DE JOGO AOS MENOS UTILIZADOS

O Estoril empatou ontem, sem golos, com o 1.º de Agosto, num jogo de preparação em que o equilíbrio foi a nota dominante, não só no que respeita ao domínio da partida, mas até nos remates ao ferro da baliza, com um para cada lado.
Aos 70 minutos, Teixeira Ribeiro perdoou uma grande penalidade ao 1.º Agosto, por falta clara de Ngax sobre Nelsinho e o resultado acabou por não sofrer qualquer alteração.
Os responsáveis dos dois clubes devem ter tirado notas positivas do encontro da Amoreira, até porque estiveram em acção as habituais segundas opções.

Do lado dos angolanos, orientados pelo antigo jogador Ljubinko Drulovic, e que se encontram em Portugal em estágio de pré-temporada, alinharam apenas cinco jogadores que costumam ser titulares; pelo Estoril, Vinícius Eutrópio recorreu à segunda equipa, entrando ainda dois juniores no decorrer do encontro.
O treinador dos canarinhos preferiu, assim, dar descanso aos futebolistas mais utilizados, tendo já no pensamento o compromisso do Estoril no difícil terreno do Penafiel, em partida referente à 19.ª jornada da Liga Orangina, marcada para o próximo domingo, às 15h30.