Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje é dia de jogo!


Estádio Ántónio Coimbra da Mota, 15:30 hrs
Liga de Honra (Orangina)
Jornada nº7
   ESTORIL DESP.AVES
   (3º) (8º)
Há seis meses Tony Taylor marcou o golo que garantiu a permanência
«Importante é vencer mas tentarei repetir»
Norte-americano não é titular mas marca tanto como Alex Afonso e Paulo Sérgio
A receção ao Aves, esta tarde, trará boas recordações a Tony Taylor, de 21 anos. Há seis meses o avançado saltou do banco para marcar, no último minuto, o golo da vitória sobre os nortenhos, resultado que garantiu a permanência do Estoril na Honra. "Sim, esse jogo foi bom para mim. Agora é o Aves outra vez e tentarei repetir, mas, mais do que marcar, o importante é vencer. Antes de mais quero ganhar o jogo e farei tudo para ajudar nesse sentido", diz Tony.
Ao sublinhar a necessidade de vencer, o norte-americano parece preocupado com o facto de os canarinhos não ganharem há quatro jogos.Tony Taylor rejeita essa preocupação. "Estamos a jogar bem, mas temos de acertar mais na finalização. Só falta isso para voltarmos às vitórias, pois criamos muitas oportunidades de golo. Mas sinto que esse momento vai chegar rapidamente."
SUPLENTE DE LUXO
O norte-americano ainda não foi titular nesta edição da Liga de Honra mas revela-se como suplente de luxo dos canarinhos. Tony tem 2 golos em 4 jogos, tantos como os habituais titulares, Alex Afonso (2/6) e Paulo Sérgio (5/2). "A decisão é do treinador. Aceito e continuo a trabalhar para tentar ganhar o lugar. É difícil entrar na equipa porque o Estoril tem dois grandes avançados a titulares, o Alex e o Paulo são bons jogadores e respeito-os muito. Resta-me continuar a lutar e, sempre que tiver oportunidade, tentar marcar" diz Tony Taylor, antes de garantir: "Mesmo sem ser titular, quando entro quero sempre marcar e ganhar os jogos."
CLASSIFICAÇÃO
  FORMA
  EQUIPAS PROVÁVEIS
  PARTIDAS
  CONFRONTOS
  EQUIPA ARBITRAGEM
Nome: Luís Catita
Data Nascimento: 23/07/1975 (35 anos)
Profissão: Agente da PSP
Associação: A.F. Évora
Árbitro desde: 1995/1996
Esta época:
Sagres: 3 jogos, 9 amarelos, 1 a.acumulado
Orangina: 2 jogos, 5 amarelos
BwinCup: 2 jogos, 11 amarelos
4º Árbitro: Mário Dionisio
Assistentes: Pais António, Cristóvão Moniz
Observador: Andrelino Pina
Delegados: Carlos Fonseca, Albertino Galvão