Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista #5 - Tiago Costa

É mais uma vez e com muito gosto que o Blog, apresenta a todos os simpatizantes de futebol, adeptos, sócios do Estoril e visitantes deste Blog, a continuidade da rubrica entrevistas.
Hoje apresentamos a quinta entrevista, com o português Tiago Costa.



1 - Por que é que és futebolista e avançado?

TC: É uma pergunta difícil mas acho que é uma coisa que já nasce de criança, sempre gostei de jogar futebol e desde aí sempre tentei chegar a profissional quanto à posição já joguei em quase todas mas foram essas que melhor me adaptei e que me sinto bem jogando lá. 

2 - Qual foi a tua melhor época de sempre e por quê?
TC: A minha melhor época de sempre posso dizer que foi o meu último ano no Benfica B porque foi uma época de transição e que foi bastante positiva em termos profissionais em que consegui sair para o Hearts da Escócia.

3 - Quem foi ou foram o (s) melhor (es) jogador (es) com quem trabalhaste?
TC: Posso dizer que já trabalhei com grandes jogadores como o Cristiano Ronaldo mas o que marcou mais foi mesmo o Steven Pressley capitão do Hearts e capitão da selecção escocesa.

4 - Se tivesses carta-branca para eleger um clube em Portugal qual escolherias e porquê?
TC: Neste momento o Estoril-Praia, porque é o que represento e estou a adorar.


5 - Conta-nos como foi jogar e treinar em países como a Bulgária ou Roménia e também Escócia?
TC: Foram experiências bastante boas porque são países que o futebol e a cultura é , logo aí a gente cresce como jogador e como pessoa.

6 - Qual o momento mais alto da tua carreira até agora?
TC: O momento mais alto foi estar presente em uma pré-eliminatória de uma Liga dos Campeões acabando por não entrar mas valeu pela experiencia e claro também jogar em estádios como o do Celtic e Rangers com uma atmosfera de arrepiar.


7 - Como surgiu a oportunidade de representares o Estoril?
TC:Eu há dois anos tinha estado aqui no Estoril para não perder a forma e logo aí ficaram-me a conhecer e acho que foi um dos motivos para me ligarem e quererem os meus serviços. 

8 - Fizeste um golo esta época na sequencia de um potente e colocado remate, acreditas que essa é uma das tuas melhores “armas”?
TC: Foi um remate muito bom e que ajudou a equipa sendo o mais importante naquele golo. Posso dizer que não é uma das únicas armas que tenho e que vou tentar por tudo em campo em prol da equipa.


9- Quais são os teus objectivos para esta temporada?
TC: Os meus objectivos são como todos os meus colegas que é subir divisão.

10 - O que tens a dizer aos adeptos e sócios do Estoril?
TC: Só tenho a dizer bem e que continuem a apoiar-nos e a acreditar em nós, que vamos também fazer tudo pelo clube e vocês. Somos poucos mas bons.

11 - O que pensas sobre o Estoril Supporters (claque do Estoril)?
TC: Do Estoril Supportes só quero agradecer o apoio que nos tem dado ate ao momento em todo lado que vamos jogar. P.S.- continuem a ser o nosso décimo segundo jogador.



Um grande abraço e um muito obrigado ao Tiago Costa, por nos ter dispensado algum do seu tempo, para responder ás questões.
GDEstorilPraia.blogspot.com TeaM

   



4 comentários:

Grande Tiago é isso mesmo, somos poucos mas bons! E juntos nunca se sabe o que podemos fazer..

O engraçado é que qualquer um dos 5 jogadores diz q o objectivo é subir, então vamos lá trabalhar para isso! Força ESTORIL!!

Quem diria q o Estoril tem varios jogadores que já participaram na Champions! eheh

tem dado cartas o Tiago! Continua assim, mais uma boa entrevista do blog, parabens.