Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 6 de novembro de 2010

Estoril bate Desp.Aves e soma seis jogos consecutivos sem perder

ESTORIL 2-0 DESP.AVES

O Estoril subiu este sábado provisoriamente ao 2.º lugar da Liga Orangina, ao vencer em casa o Aves por 2-0, com golos de Tiago Costa e Nelsinho, em jogo da 7.ª jornada.

Apesar do ímpeto inicial, quando conseguiu acercar-se da baliza do Estoril com relativo perigo, o D. Aves foi batido, aos 15’, num cabeceamento do médio Tiago Costa, após um pontapé de canto.

Com o técnico Vinicius Eutrópio de regresso ao banco, após castigo, os anfitriões podiam, dois minutos depois, ter dilatado a vantagem, não fosse a boa intervenção do guarda-redes Hélder Godinho, em resposta a um remate acrobático de Paulo Sérgio.

O reaparecimento sonolento do Estoril, na segunda parte, contrastava com a postura inconformada, mas desacertada, dos avenses, com Luisinho a tentar, aos 50’ e 87’, visar de longe a baliza do Estoril, sem sucesso.

Em contra-ataque, Nelsinho sentenciou, aos 89’, o jogo para os canarinhos, concluindo uma jogada iniciada por João Coimbra e conduzida por Jefferson.

Com este triunfo, o Estoril aumentou para seis os jogos consecutivos sem perder e isolou-se provisoriamente no 2.º lugar, com 12 pontos, a apenas 2 do líder Gil Vicente, que recebe no domingo o Sporting da Covilhã.

Na primeira parte estivemos bem; na segunda o Aves cresceu mas não conseguiu intimidar o nosso guarda-redes. Vinícius Eutrópio (Estoril)

Demos 45 minutos de avanço; estivemos abaixo do costume e, ao arriscar tudo, sofremos o segundo golo; o resultado é justo. Vítor Oliveira (Aves)

Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril

Estoril: Cléber, Anderson Luís, Luiz Alberto, Lameirão, Jefferson, João Coimbra, Luciano Bebé (Nelsinho, 81), Vinicius Reche, Tiago Costa (Steven Vitória, 68), Alex Afonso e Paulo Sérgio (Tony Taylor, 67)

D. Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa (Leandro, 71), Tiago Valente, João Pedro, Vítor Vinha, Grosso, Júlio César, Lourenço (Pedro Pereira, 62), Luisinho, Vasco Matos (Eder Diego, 62) e Tozé Marreco

Árbitro: Luís Catita (Évora)

Acção disciplinar: cartão amarelo para Júlio César (76), João Coimbra  (81) e Tony Taylor (83)


   



8 comentários:

ESTORIL PRAIA GLORIOSO FORÇAAAAA!!!!!!!

Parabens ESTORIL! Boa vitória! Taylor cuidado com os foras de jogo, mas foi boa estrategia para perder tempo, é bem.

Estive lá no estádio e vi uma equipa com uma entrega ao jogo fantástica, com vontade e raça, sim senhor..quem gosta de futebol que vá à Amoreira ver futebol a sério.

Olá eu sou adepto do Porto e quero dar os parabens ao Estoril pela vitória. São certamente Os grandes candidatos à subida, com Leixões e Penafiel em segundo plano. (Gil Vicente não se vai aguentar muito mais na parte de cima da tabela).

Da Madeira congratulo o simpático clube 'canarinho', Estoril Praia. Para o ano espero cruzar-me com voces.

C.D. Nacional

FORÇA ESTORIL PO ANO TAMOS LA .FORÇA CANARINHA BOYS YOUNG HOOLIGANS FOREVER GRUPPO!!!!