Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Confusão no final terá sido "semeada" ao intervalo

As agressões no final do Trofense-Estoril de sábado entre jogadores e membros das equipas técnicas das equipas poderá ter tido origem muito antes, durante o intervalo. Segundo O JOGO apurou, após o apito do árbitro madeirense Marco Ferreira para o intervalo, no túnel de acesso aos balneários, alguns jogadores envolveram-se numa troca acesa de palavras. 

Desta feita, juntamente com as incidências da segunda parte da partida, este exaltar de ânimos ao intervalo poderá ter sido o princípio do que acabou por ser a confusão total após o final da partida, que resultou no imediato, na expulsão do central do Estoril Lameirão e em danos físicos ao treinador-adjunto dos canarinhos Pedro Cavalcante, que acabou suturado na cabeça.

Quanto a acções e queixas para o órgão disciplinar da Liga, os dois clubes mantêm-se em silêncio, aguardando pelo relatório do árbitro para então tomar decisões. 

OJogo.pt

   



4 comentários:

NO MINIMO O QUE SE VIU FOI VERGONHOSO

SAUDAÇÕES

Foram so provocaçoes? Aquilo que se viu dos jogadores do trofense foi claramente bolas 'rematadas' em direcção ao jefferson e ao nosso banco... Isto é que nao devia ter acontecido

eu tive lá e confesso q eles nao têm razao qd no fim disseram q nao soubemos perder!!! abusaram da paciencia de toda a gente q gosta de futebol com desportivismo!!, tentaram ganhar o jogo na base da provocaçao e conseguiram, agora venha de lá o relatorio do arbitro!!!

Força Estoril aproveitem a paragem para reflectir, concentrem as forças para ganhar ao Leixões, vai ser um grande jogo!