Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 15 de janeiro de 2012

Video: Arouca 1-4 Estoril [LH 2011-2012] Resumo + Entrevistas Completas


   



5 comentários:

LOL! agora que venha o arouquence dizer que não houve penalti...graças ao blog está aqui bem explicito e ainda mostra o golo MAL ANULADO. Fantástico trabalho do blog, obrigado!!!

As repetições que passam enquanto fala o jogador do Arouca foi o blog que montou, excelente trabalho. Há penalti sim nos dois e ainda há um golo mal anulado ao Estoril.

parabens ao gerso, conquistou-me. tiago gomes tambem. esses dois deram o litro, parece que andam a ler o blog. o moreira também, aquele remate ao poste foi de raiva pena nao ter entrado. dá mais moreira dá mais rapaz tu consegues.

ah, e já agora vamos lá por o pés bem acentes na Terra e não vamos esquecer que o próximo jogo é com o campeão nacional, pode não estar muito bem agora mas o facto é que é o campeão e isso já ninguém lhe tira. não é preciso jogar com 3 trincos nem jogar à Eutrópio, basta jogar sem medo mas com cautelas para não fazermos má figura, como aqui foi dito por alguém, um bom 0-0 já era engraçado. FORÇA ESTORIL!

Deves querer dizer um 0-0 a espreitar o 0-1 :D ou algo mais...nunca se sabe! É o futebol! Impossivel não é! Tudo depende da corda que o Marco Silva der às chuteiras dos jogadores ehehe. Sim o Gerso está numa forma fantástica ninguém o segura.