Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 24 de outubro de 2010

Fátima 2-2 Estoril, Golos todos na 2ª parte

EMPATE NAO DEIXOU NINGUÉM SATISFEITO

O Fátima e o Estoril empataram (2-2), em jogo da 5.ª jornada da Liga Orangina, com os quatro golos a serem obtidos na segunda parte.

Tal como aconteceu na jornada anterior, diante do Belenenses, o Fátima reservou para os seus adeptos uma segunda parte de grande nível, tendo sido bem acompanhado pelo Estoril.

Desta forma, é justo dizer-se que o jogo conheceu duas fases: uma que durou 55 minutos e a outra no que restou para os 90.

O golo de Paulo Sérgio, embora obtido contra a corrente de jogo, teve o condão de acordar as duas equipas.

O avançado poderia ter bisado 13 minutos depois, quando surgiu isolado perante Leão mas, na resposta, seria Yartey a colocar a bola no fundo da baliza, restabelecendo a igualdade.

Entre a possibilidade de alargar a vantagem e vê-la esfumar-se no falhanço de Paulo Sérgio e no erro do guarda-redes Cléber, o Estoril não vacilou lançando Tony Taylor.

O avançado norte-americano precisou apenas de 15 segundos para ficar na história do jogo, já que na primeira vez que tocou na bola fez golo.

Reagiram, uma vez mais, os ribatejanos, com Yartey a chegar ao segundo golo da sua conta pessoal.

Dado o mote com três golos em cinco minutos, o perigo continuou a rondar as balizas, com oportunidades para as duas equipas chegarem de novo ao golo.

No final, o empate parece não ter deixado ninguém satisfeito. O Estoril, porque esteve duas vezes na frente do marcador e o Fátima porque foi a equipa mais constante ofensivamente durante o jogo.

Fátima: Filipe Leão, Bruno Mestre, Veríssimo, Pina, Mário Rui, Jorge Neves (Rui Baião, 74), Edson Cruz, Moreira, José Coelho (Evandro Brandão, 64), Yartey e Mauro Bastos (Leandro Pimenta, 80).

Estoril: Cléber, Anderson Luís, Luís Alberto, Lameirão, Jefferson, João Coimbra, Vinicius Reche (Nelsinho, 82), Tiago Costa (Erick, 66) Luciano Bebé, Paulo Sérgio (Tony Taylor, 73) e Alex Afonso.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Alex Afonso (44), Luciano Bebé (49), Edson (58), Veríssimo (78 e 87), Pina (90). Cartão vermelho para Veríssimo (87).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.