Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Emoção e espetáculo: 4 golos na 2ª parte da contenda

Três golos num espaço de cinco minutos, na segunda parte, transformaram o Fátima-Estoril, até então sem grande história, num bom espetáculo.

Este jogo conheceu duas "vidas", uma até ao golo de Paulo Sérgio, e outra no que faltou jogar até aos 90 minutos.
Na primeira "vida", que durou 55 minutos, mandou o Fátima, a única equipa que procurou o golo e esteve perto de o conseguir em duas ocasiões, por intermédio dos estreantes Moreira e José Coelho.

Na segunda, destacou-se a incerteza no marcador. Tudo começou num contra-ataque concluído por Paulo Sérgio, com um remate de belo efeito à saída de Leão. Na resposta, Evandro isolou-se e viu Lameirão evitar um golo que parecia certo.

O minuto 70 marcou, então, a história do jogo, já que no mesmo lance o Estoril perdeu a hipótese de chegar ao 0-2, pelo mesmo Paulo Sérgio, consentindo a igualdade na sequência de um contra-ataque.
 
O ganês Yartey aproveitou um cruzamento de Mauro para bater Cléber, que borrou a pintura ao deixar escapar a bola das mãos para dentro da baliza. Marcos Seixas, que substituiu o castigado Vinícius Eutrópio no banco estorilista, não perdoou a falha do ponta-de-lança, substituindo-o por Taylor. Em boa hora, já que 10 segundos após a sua entrada o norte-americano recolocou os visitantes em vantagem. Os ribatejanos responderam e Yartey bisou.

A alternância do marcador despertou as equipas, que até ao fim acreditaram na vitória, mas sem sucesso.

COMENTÁRIOS NO FINAL DO JOGO:
Diamantino Miranda (Fátima):
Na segunda parte o jogo foi mais disputado e soubemos dar uma resposta à altura.

Marco Seixas (Estoril-praia):
Segunda metade com mais emoção e espetáculo. Queremos chegar à 1.ª Liga e vamos trabalhar para isso.