Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 25 de abril de 2010

Tony Taylor mostra competências

 ENTROU E MUDOU O JOGO
Estoril e Aves disputaram um jogo que se pode analisar de forma simples: teve um antes e um pós-Tony Taylor. O avançado, internacional sub-20 pelos Estados Unidos, entrou em campo ao minuto 61 e revolucionou a partida, acabando por marcar o golo que confirma a permanência dos canarinhos na Honra.
Na realidade o esquema dos visitantes até estava a resultar perante a estratégia pouco atrevida do Estoril, o que tornou o jogo pouco emotivo, com relativo perigo junto às balizas. Ao intervalo, o nulo era um resultado aceitável.

Com uma hora de jogo, Neca colocou o jovem avançado em campo e a história do jogo mudou. O Aves tremeu e começaram a ocorrer lances de perigo nas duas áreas, mas mais na dos visitantes. João Coimbra e Calé obrigaram Hugo Ferreira a duas defesas difíceis e, na outra baliza, Paulo Santos, também foi obrigado a aplicar-se para manter o nulo.

No último minuto, o irrequieto Tony Taylor, numa jogada "à ponta-de-lança", aproveitou um ressalto entre dois defesas avenses e disparou para a baliza. Foi o primeiro golo do norte-americano com a camisola amarela.

Boa arbitragem da equipa liderada por Jorge Tavares.
Com esta vitória, o Estoril atinge o principal objectivo traçado pela  Traffic Sports - a permanência de divisão.

   



8 comentários:

Boa Taylor!! Grande jogador!! Para a proxima epoca mais dois ou 3 jogadores com experiencia e temos equipa!! ESTORIL!!!!!

espero que na proxima época o defensor arthur seja titular pois é um ótimo jogador,tem abilidade para ir a frente e um ótimo passe.

Não entrou bem no jogo,mas fez o gol...parabéns

(Anonimo 1º) nao entrou bem no jogo o que?
Perdeu a bola no primeiro arranque que teve, é normal

Va la o Neca ja lhes disse para rematarem mais ...

pois disse, mas ganhámos nem sabemos como! Sorte...e ainda bem! ahaha! ESTORIL!!!!!!! :D

O Calé está a revelar-se um ENORME jogador, apesar do tamanho lolol! Estou a gostar da atitude! Sim senhor, corre com vontade, com tanta que ate arranca os pés aos adversários! É assim mesmo Calé continua!