Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 13 de setembro de 2009

TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011







Ainda não foi realizado o sorteio da Taça de Portugal 2010/2011




TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010

2009/2010

Estoril 3 Esmoriz 4 (pp)

Estoril segue mergulhado num mar de equívocos e diz adeus à Taça
Seis golos, três expulsões, duas horas de bola, decisão no desempate por penáltis e o clube da divisão inferior a eliminar o do escalão acima. Mas não foi um grande espetáculo. O Estoril, da Honra, cometeu muitos erros e o Esmoriz, da 2.ª, fez o que lhe competia, jogou certinho e segue na Taça, com justiça.
Hélder Cristóvão fez várias alterações no onze e a estratégia falhou, ficando a ideia de ainda procurar o melhor esquema, a melhor tática para o seu plantel.
O Esmoriz percebeu facilmente o adversário e limitou-se a jogar. Com Márcio Sousa - antigo internacional Sub-19 - a comandar as operações, a equipa visitante esteve em vantagem duas vezes e até quando o Estoril passou para a frente conseguiu reagir e empatar, num lance (3-3) no qual a defesa da casa estava distraída e não reagiu à marcação de uma falta a meio-campo.
No final, os jogadores do Esmoriz tiveram calma suficiente para bater os penáltis, mesmo após dois golos de desvantagem e quando tudo parecia perdido. No Estoril, a entrega de um ou outro jogador disfarçou o mau momento da equipa. A defesa teve erros inacreditáveis e só quando Lulinha acelerou as coisas melhoraram um pouco, mas o brasileiro lesionou-se logo depois de bisar.


   



3 comentários:

Amigos sou Brasileiro e gostaria de saber com está jogando o Lulinha? Se você tiverem vídeos dele em campo por favor envie o link para meu e-mail: leomar.silveira@bol.com.br
OBRIGADO

Este Estoril é todo um equívoco, estes jogadores nada tem a ver com o clube, só vieram na mira de um bom negocio para quem os mandou e ao que aprece nada irão render.
Continuamos a mandar os nossos jovens para os Chipres, Romenias, bulgarias etc. e importamos Brasileiros a granel.
Tudo jogadas de empresários (legitimas) na mira de bons negocios, mas os Estorilistas não estão a apoior uma causa sua, senão verão no final da epoca, nenhum destes jogadores estarão no Estoril.

"estes jogadores nada tem a ver com o clube"
como? amigo amor à camisola acabou nos anos 90...agora é o dinheiro que manda.

"ao que aprece nada irão render."
queres montar uma equipa numa epoca? ahahah! ou estavas à espera de subir este ano? LOL! Parece que ainda nao percebeste a estrategia da Traffic...

"Continuamos a mandar os nossos jovens para os Chipres, Romenias, bulgarias etc. e importamos Brasileiros a granel."
É verdade! Mas a culpa (ou responsabilidade) é dos ditos "grandes" que papam tudo aos pequenos e depois vendem para fora...

"Tudo jogadas de empresários (legitimas) na mira de bons negocios, mas os Estorilistas não estão a apoior uma causa sua, senão verão no final da epoca, nenhum destes jogadores estarão no Estoril."
A estratégia da Traffic passa por vender bem e não por vender à toa. Claro que um ou dois pode sair mas os principais ficam, se não pensa bem: O Lulinha mandam-no para onde? Para o Corinthians? para não jogar? vão vende-lo a quem por uns tostões se podem esperar mais uns anos e vender "à grande"? Essa é a posição da Traffic e acho que foi por isso que o Jardel não saiu para o Nacional ou para o Sporting...porque para já valem pouco mas para a próxima época quando tivermos uma equipa sólida e outras estruturas e se subirmos vais ver os preços a dispararem!

Cumps!

ESTORIL!