Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ESTORIL SUPPORTERS

Desde os anos 80 a cantar por amor a um clube e uma região:









   
-



8 comentários:

Muito boas as fotos ! Parabens, como conseguiram arranjar?

Tá um excelente trabalho aqui! Gruppo sempre presente...

Agora mais uns "audios" da claque é que era xD

Fotos muito nices bacano.Dança ska dança...

Boas,

É com enorme prazer, e bastante nostalgia, que vejo entre as espetaculares fotos do grupos aqui e ali algumas imagens da extinta LINHA AMARELA - LA02.
Ao pessoal do Gruppo obrigado por terem estado comnosco do principio ao n/ fim, e que por muitas outras claques que apareçam e se esfumem o Gruppo continue a resistir.

Estoril-Praia Sempre!!!

Ideias

'Para todos aqueles que moram nos concelhos de Cascais e Estoril... nós como estorilistas pedimos uma coisa.. torçam sempre pelo clube da vossa região(Estoril-Praia). Se lhe derem uma opurtunidade talvez se possa igualar aos grandes.'

GRUPPO

Ultras desde 2003 a torcer pelo estoril Yellow Fury sempre presentes ... De meninos a homens 8 anos passaram e mantêm se mais fortes k nunca... E continuaremos a puxar pelo Estoril... E a lutar pelas nossas cores... bandidos ou drogados, hooligans ou alcoolicos???? Nao, ULTRAS!

Ser Estorilista é ter orgulho, é ser grande, é ser amigo, é ser tudo o q o ser humano pode ser mas sempre encostado aos extremos/limites, como todo o amor roça a barreira do odio, mas o gruppo há-de ser eterno no q tocar a minha parte outros viram mas kero ver-nos crescer!!! kero mt q cada vez sejamos mais nao em numero mas em amor a este clube q é o nosso!, seguindo sempre juntos independentemente de sermos 2, 5 ou 1000 apoiantes... um abraço a todos desta familia q somos todos nós, GRUPPO!!!

Não somos milhares como os NN, nao temos pirotecnia como os DV, nao cantamos tao alto como a JL nem temos tanto material como os SD, mas o amor ao clube é igual ou superior! Somos poucos mas somos únicos e coesos e temos de o ser mais para esta evoca, independentemente de sermos centenas ou os pouco que por la andam agora, estamos sempre lá e a voz ninguém nos tira!
Somos Ultras nao Criminosos!