Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 30 de agosto de 2011

André Galbe agradece aos adeptos

O preparador físico que chegou este ano ao Estoril pela mão da Traffic, André Galbe, agradeceu aos adeptos do Estoril, o apoio que têm dado à equipa apesar dos últimos dois resultados menos bons, que geraram apreensão dos adeptos do Estoril, principalmente pela falta de soluções dentro de campo.
"A Equipa Técnica do Estoril Praia Futebol SAD agradece a presença e o apoio dos verdadeiros torcedores canarinhos, que estão nos apoiando em todos os jogos e nos momentos dificeis..

O nosso muito obrigado... precisamos do seu apoio..

André Galbe -Preparador Físico"
   
-



10 comentários:

muito bem dito nos apoiamos sempre mas temos limites como toda agente , mas uma coisa que nao concordo com isto devia ser o vinicius dar a cara i falar com todos os estorilistas ,mas boa atitude do andre , todos por um so clube , saudaçoes estorilista

os meus parabens a este senhot! Se calhar para muitos estas palavras nao querem dizer nada, mas para os verdadeiros é uma forma de nos dar animo

Olá Tiago
Muito obrigado por postar um comentario..
Pode ter certeza que estamos dando o nosso melhor todos os dias e pode acreditar que dias melhores virão e se não for na técnica vai ser na raça..
Jogador que vestir a camisola do Estoril vai ter que suar sangue dentro de campo..

Abraço

André Galbe

Acho que esta atitude é correcta e importante, mesmo que não vindo do chefe da equipa técnica, porque os adeptos do Estoril foram incansáveis no passado Domingo, sempre no apoio e no acreditar. Era um jogo acessivel e o qual não ganhámos, porque não demonstrámos atitude e isso foi o que nos levou a "protestar" no final da partida. Queremos mais da Nossa equipa! Uma palavra ao Nosso técnico: temos de jogar mais para a frente, assumir os jogos e acabar com as "mariquices", como dois atletas a bater cantos e livres. Eu acredito que temos equipa e vamos conseguir os Nossos objectivos. Estarei a apoiar no sábado. Força Estoril, sempre!

FORÇA ESTORIL VAMOS PARA A FRENTE VAMOS SER CAPEÕES! ESTORIL PRAIA ALLLLLLLLLLLLEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ó Galbe metam mas é o Licá a jogar onde tem de jogar no ataque e agora com Adilson e fogaça não se esqueçam de continuar a jogar com medo de atacar!!! ADILSON é o maior e tem de jogar já para a vitoria contra o portimonense... abram os olhos!!!

Parabéns SAD o Adilson é um grande jogador.

mais atitude e menos conversa!
em casa temos de ser invencíveis!

Agora nao te esqueças de por o Adilson e o Fogaça no banco e depois no fim do jogo espera o que vais ouvir, mete mas é os melhores... Abre os olhos!!!!