Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Antchouet regressa a Portugal para representar o Estoril

Antchouet vai actuar pelo Estoril depois de dois anos afastado da competição por ter acusado cocaína num controlo anti-doping.


O avançado gabonês Antchouet foi apresentado como reforço da equipa de Hélder Cristóvão no Estoril. O atleta de 30 anos regressa ao futebol português depois de ter dado nas vistas ao serviço de Belenenses, Leixões e Vitória de Guimarães.

Antchouet estava afastado do futebol, depois de ter acusado cocaína num controlo anti-doping na final da Taça da Grécia da época 2006/2007.O avançado havia marcado o golo da vitória do Larissa sobre o Panathinaikos (2-1) mas o triste incidente com a cocaína afastou-o das lides da alta competição.

Agora ao serviço do Estoril, Antchouet quer esquecer o triste episódio com a droga e retribuir com golos de forma a relançar a sua carreira. "Estou tão contente. Estou bem fisicamente e cheio de energia e vontade para voltar a ser o jogador que fui cá em Portugal."

Em declarações ao diário "A Bola", Antchouet diz ainda que não espera ser titular, e que se jogar durante cinco, vinte ou cinquenta minutos, vai ficar sempre muito feliz, "A equipa parece-me ter muito valor. Não estou a pensar nisso agora. Já é uma alegria enorme poder treinar-me todos os dias, ter esperança de jogar e ajudar a equipa. Todos os minutos que jogue vão ser para mim uma benção. Se jogar cinco, vinte ou 50 minutos...vou ficar sempre muito feliz."