Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 26 de setembro de 2009

Chaves 1 - 1 Estoril


O Desportivo de Chaves e o Estoril mantiveram hoje a zero no capítulo das vitórias na Liga de Honra, ao empatarem 1-1 a Norte, em encontro da quinta jornada.


Os locais marcaram primeiro, pelo suplente Diop, aos 63 minutos, mas, 14 minutos volvidos, os forasteiros restabeleceram a igualdade, por Antchouet. Segue agora cada qual com três pontos, ocupando os dois últimos lugares.

Foi um jogo de fraco nível técnico, apesar dos transmontanos terem entrado melhor no jogo e durante o primeiro quarto de hora terem usufruído de duas excelentes oportunidades.

Logo aos seis minutos, o lateral esquerdo Eduardo foi à linha de cabeceira, centrou e Capuco falhou a emenda para a baliza e, aos 13, depois de um falhanço colectivo da defesa do Estoril, a bola ficou ao dispor de Clemente, que, no entanto, só conseguiu ganhar um pontapé de canto.

A partir dos 15 minutos, o Estoril equilibrou e com o decorrer dos minutos começou a dominar e poderia ter marcado aos 33 minutos, quando Antchouet apareceu isolado na "cara" de Rui Rego e este executa uma boa defesa.

A finalizar o primeiro tempo, mais precisamente aos 43 minutos, Bruno Matias, em jeito, tentou surpreender Rui Rego, mas o remate sai ligeiramente ao lado.

O Estoril regressou com a mesma disposição para a segunda parte e foi mais equipa no terreno. Construiu nova boa oportunidade, quando Lulinha, recém entrado, rematou frontalmente e Rui Rego faz mais uma boa defesa.

E mais uma vez a máxima de futebol "quem não marca sujeita-se a sofrer" aconteceu em Chaves. O "mestre" Carlos Pinto colocou a bola na área do Estoril, o guarda-redes Leão ainda defendeu um primeiro remate de Clemente, mas não conseguiu suster a recarga de Diop.

Mas, estava melhor o Estoril, que viu ser feita justiça quando, aos 77 minutos, Antchouet, frente a Rui Rego, não desperdiçou e igualou o marcador.

Jogo no Estádio Municipal de Chaves

Assistência: cerca de 800 espectadores.

Arbitro: João Ferreira (Setúbal)

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Diop 63 minutos. 1-1, Antchouet, 77.

Desportivo de Chaves: Rui Rego, Danilo, Ricardo Rocha, Hesley, Eduardo (Diop, 46), Bruno Magalhães, Carlos Pinto, Castanheira, Siaka Bamba (Samson, 53), Capuco (Cassio Batista, 81) e Clemente.

Estoril: Leão, Marco Silva, Luiz Alberto, Tiago Conceição, Ismaily, Bruno Matias (Rodrigo Hole, 65), Erick (Moacir, 65), Angelo Varela, João Coimbra (Lulinha, 58), Antchouet e Raphael.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Danilo (58), Clemente (62), Ismaily (67), Marco Silva (83), Luiz Alberto (90+1) e Rui Rego (90+3).