Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Antchouet pronto para os golos

A chamada do avançado gabonês Antchouet é a principal novidade na lista de convovados. O jogador de 30 anos, contratado no último dia do mercado de transferências, ainda não tinha realizado qualquer jogo oficial, devido ao atraso no envio do certificado internacional.

Mais de três anos após ter atuado num encontro da Liga principal pelo Vitória de Guimarães, Antchouet tem, assim, a possibilidade de voltar a pisar os relvados portugueses.

Em relação à última partida disputada pelos estorilistas, frente ao Esmoriz, para a Taça de Portugal, destaque ainda para os regressos do "capitão" Marco Silva, dos defesas Luiz Alberto e Hélio Batista e do médio Raphael, que cumpriu castigo.

O treinador Hélder Cristóvão deixou de fora o guarda-redes Paulo Santos, o defesa Jardel e o avançado Calé, todos suspensos, bem como Murilo Ceará e Traquina, ambos lesionados.

O Estoril-Praia, último classificado, com dois pontos, desloca-se ao terreno do Desportivo de Chaves, antepenúltimo em igualdade pontual. O encontro tem início marcado para as 16 horas de sábado, com arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Leão e Limones.

Defesas: Marco Silva, Tiago Conceição, Euzébio, Arthur, Luiz Alberto e Hélio Batista.

Médios: Ângelo Varela, Ismaily, Lulinha, Joãozinho, João Coimbra, Bruno Matias, Raphael e Erick.

Avançados: Manuel Curto, Rodrigo Hote, Moacir e Antchouet.