"Sentimos que está cada vez mais perto mas temos de manter os pés no chão. O jogo com o Penafiel provou que vai ser dificil até ao fim, ninguém nos facilitará a vida. Todos os adversários gostavam de estar no nosso lugar e, como não perdemos há 15 jogos, todos nos querem vencer", diz.
EM NOME DA MÃE
A concretizar-se a subida, o central transmontano, nascido em Chaves, vai finalmente chegar à 1ª Liga, aos 31 anos. "É verdade, sinto que estou próximo de concretizar um sonho de infância e um sonho que não é só meu. A minha mãe também sempre disse que gostava de ver o filho na 1ª Liga, a jogar contra os grandes", conta.
O jogador está em final de contrato e ainda não foi convidado para renovar. Em Dezembro recebeu uma propósta para se mudar para o Kabuscorp, de Angola, mas o Estoril recusou. "Foi uma oportunidade que perdi, boa financeiramente, e não sei se surgirá novamente, mas confesso que prefiro jogar na 1ª Liga portuguesa. Ainda não falaram comigo para renovar, mas sabem que estou satisfeito aqui. O Estoril é o melhor clube no qual joguei, em todos os sentidos, e esperooo defender este emblema na 1ª Liga", conclui.
IRMÃ E FILHO USAM O NÚMERO QUATRO
Lameirão não é o único defesa da familia. "A minha irmã joga futsal no Flaviense, em Chaves, também é defesa e tem o número 4. Os meus dois filhos jogam nas escolas do Olhanense. O Diogo, que vai fazer 6 anos ainda não tem posição, mas o Francisco, de 8, também é defesa e com o mesmo número do pai. Isto é de familia", sublinha.
2 comentários:
Conseguirás concerteza alcançar todos os teus sonhos...
Lutaste, mostraste e conseguiste... tudo porque sempre o mereceste!!!!
Parabéns primaço!!!
Mário Filipe
Qualidade e bom jogador este lameirão,grande central,da muita consistência a nossa defesa,ainda bem que não saiu porque tem de continuar aqui neste grande Estoril
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!