Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vinicíus Eutrópio satisfeito com a equipa

«TÊM ENTENDIDO A MENSAGEM»
Vinícius Eutrópio, treinador do Estoril, faz um balanço positivo da participação da equipa na Taça da Liga. Os canarinhos apuraram-se para a 2.ª fase e o técnico teve o primeiro contacto com a realidade que vai encontrar na Liga de Honra.

"Os resultados foram positivos mas, para nós, o mais importante foi a evolução da equipa nestes primeiros jogos. Neste último já apresentou alguns dos processos que temos trabalhado. Com a Oliveirense também já deu para os jogadores verem o que vão enfrentar no campeonato, porque 90 por cento dos adversários são do Norte", diz o treinador de 44 anos.


Segundo o técnico, nesta fase inicial da época é importante fortalecer o espírito de grupo: "Ainda temos de crescer muito. Estamos a conhecer-nos melhor, para criar um elo forte dentro do plantel, um elo que possa funcionar durante toda a Liga; se o conseguirmos será muito importante para atingirmos os objectivos."

CRESCIMENTO
Em relação ao que se passa no relvado, o treinador gostou do futebol exibido pela sua equipa nos últimos jogos. "Estamos a evoluir. Sofremos poucos golos, os adversários não conseguem criar muito perigo junto da nossa baliza e temos uma boa média de jogadas de ataque. Isso demonstra que o grupo tem entendido a mensagem", afirma.

Outro aspecto positivo é o reforço do plantel para o início da Liga de Honra. "Estou satisfeito, sabendo que ainda estamos nesse processo de evolução. Nos próximos dias o grupo vai ter mais soluções, pois o Marco Silva estará recuperado e Bernardi, Steven Vitória e Nelsinho, que começaram mais tarde, também ficam operacionais. Estamos a crescer para enfrentar uma época longa."

M.A.
   



4 comentários:

Longa, mas espero que começem a ganhar logo de inicio.. O estoril fez uma boa pre-epoca ca e no brasil, por isso so tem que jogar a bola dentro de campo.

pois é Calé no restelo, só espero que ele receba mensalmente em vês de receber semestralmente...