Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Melhor dupla de centrais frente ao Marítimo

Marco Silva, treinador do Estoril, vai poder utilizar, na receção ao Marítimo, a melhor dupla de centrais do plantel. Até agora o técnico nunca teve disponíveis as quatro opções para o lugar e nas primeiras três jornadas da Liga não conseguiu repetir os dois jogadores do eixo da defesa. Na 2.ª feira os adeptos vão finalmente perceber qual é a melhor dupla de centrais dos canarinhos. 
Durante a pré-época o treinador testou várias hipóteses, não sendo possível concluir quais seriam as duas primeiras opções. Ou melhor, quem será o parceiro ideal para Steven Vitória, visto que o luso-canadiano é um dos intocáveis do onze, como já era na época passada, e é agora um dos capitães. Na 1.ª jornada, Marco Silva não podia contar com Bruno Nascimento, por suspensão, e o eleito foi João Pedro. 
Na ronda seguinte, João Pedro estava lesionado e foi Bruno Nascimento quem alinhou ao lado do capitão. Nesse jogo, Steven Vitória foi expulso e ficou por isso afastado do duelo com o V. Guimarães, jogo no qual alinharam Bruno Nascimento e Bruno Miguel. Na Taça da Liga, voltou a jogar a dupla que defrontou o Paços de Ferreira.