Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carlos Eduardo: "Estamos convencidos que vamos melhorar"

 Ainda à procura do primeiro triunfo no regresso ao escalão principal, o Estoril prepara a receção ao Marítimo, agendada para segunda-feira, depois de ter vencido o União da Madeira para a Taça da Liga. Um jogo em que, tal como já tinha acontecido diante do V. Guimarães, Carlos Eduardo, médio brasileiro, foi lançado como titular.
 

  "O que um jogador pretende é jogar, mas também sei que ninguém deve sentir-se titular nesta equipa, porque há muito valor. Estou a jogar, agradeço essa oportunidade que me está a ser dada por um treinador que tem sido de grande importância para mim, aqui na Europa. Mas a motivação é trabalhar ainda mais para manter o lugar, se for possível, jogar ainda melhor, porque também sei que posso acrescentar muito mais à equipa", afirma Carlos Eduardo.

Alcançada a titularidade, o médio pensa agora no primeiro golo no escalão principal.
 

 "Essa é uma das coisas que pretendo melhorar no meu jogo, na posição em que jogo, tenho a função de assistir os meus companheiros, mas gostaria de marcar mais golos. Tenho condições para o fazer, em Guimarães esteve quase, quem sabe na próxima oportunidade eu consigo fazer o golo. Tenho de melhorar neste aspecto e sei que vou fazê-lo", afirma Carlos Eduardo, confiante numa vitória já na próxima segunda-feira:
 

 "Estamos convencidos que as coisas vão começar a correr melhor."